segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Nova Ordem Mundial - Identidade Digital





Implantes. Identidade digital.





Controle Global - Verichip - marca da besta- Vantagens e desvantagens do implante.

Você será obrigado a usar. Países que vão aderir em breve. Brasil e Portugal


incluídos. O biochip é o avanço para a nova ordem Mundial e o controle global

via satélite. Todos os seus passos serão observados.




Iremos ser marcados como gado, sejeitos a um controle global.


Vários países, entre eles: China, Israel, Brasil, Austrália, México, India, Eua e toda a União Europeia, pretendem estabelecer um novo sistema de identificação e controle dos cidadãos.


Um implante no braço, na mão, ou testa, biometria, identidade digital.


A Marca da besta passou do papel para a realidade, quem nunca acreditou em teorias de conspiração pode ver que a realidade está próxima, agora é tarde demais para abrir os olhos.


Durante vários anos haviam rumores quanto a isto, mas os Governos estavam somente a aguardar o momento certo, seria necessário um motivo, logo após o atentado de 11 de Setembro de 2001 ao WTC tiveram o motivo necessário.


Este implante, dizem , poderia combater o terrorismo visto que todos os cidadãos seriam rastreados, catalogados e controlados.


Pela "segurança" mundial perderemos aos poucos os nossos direitos, a nossa individualidade, a nossa identidade.


A Applied digital solutions já colocou implantes " verichip"de 12mm em milhares de cidadãos de todo o mundo, bem perto de nós (Portugal ) na vizinha Espanha já muitos utilizam o chip para pagamento de serviços quando vão á discoteca.




Existem muitas outras empresas desenvolvendo chips entre elas a conhecida Motorola a qual produziu milhões de chips para a Mondex (http://www.mondexusa.com/)


MON-DEX - Um conjunto de duas palavras, Monetário e Destra, que de acordo com o dicionário de Websters define-as como: Monetário - aquilo relativo ao dinheiro. Dexter : - relativo à, ou localizada na mão direita.


Um dos chips concebido pela Motorola, o BT952000 foi projectado pelo Dr. Carl Sanders, orientado em 17 reuniões sobre Nova Ordem Mundial a desenvolver o dispositivo para uso global em seres humanos para fins econômicos e de identificação pessoal.


Portugal vai aderir ao chip, dentro de poucos anos ele substituirá todos os documentos, Bi [carteira de identidade] , cartão de saude, cartão de crédito, carta de condução, tudo.


Dizem que o chip tem o tamanho de um grão de arroz, é certo, mas na verdade ele fica dentro de uma cápsula com mais coisas (bateria, etc) e terá cerca de 12mm.


Quem recusar usar o chip será excluído socialmente, como diz a profecia Bíblica.


Atenção não sou fanático religioso, não pertenco a nenhuma seita, não sou manipulador de informações, quero somente esclarecer o leitor.


Acredito que "não há coincidências", desde o início que a Bíblia anunciava o chip, vejam é bastante claro:


" A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita, ou sobre a fronte. Pra que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta, ou o número do seu nome." […] É apenas um trecho que tirei de Apocalipse 13:11- 18..




Esta é a Nova ordem Mundial, New world Order (nwo), há muitos anos que a Internet denuncia a Nova Ordem, porém muitos ainda não acreditam. Alguns, ironicamente, dizem que isso é uma teoria de conspiração.




Continuando, a imprensa ira promover somente algumas vantagens, para aliciar as pessoas.


Vantagens:


Voce com um chip não correria risco de ser assaltado para lhe roubrarem dinheiro, não precisaria usar vários cartões.


No hospital bastaria ler o seu chip e ter acesso rápido á sua ficha médica, etc.


Eu confesso que haverão boas vantagens, não sou doido. Hoje em dia a tecnologia facilita muito, por exemplo a nível doméstico o micro-ondas, celulares, computadores, e tudo mais.


Sei que seria mais fácil passar a mão num scanner e deixar de usar dinheiro, ter problemas com trocos, cálculos, etc.


Seria mais fácil entrar em casa passando o dedo num scanner do que usar a chave, não haveria nunca mais o problema de perder as chaves de casa, etc. Porém, o que ninguém nos diz são as desvantagens, quanto custaria adaptar essa tecnologia em casa, no carro?


Para todas essas facilidades tecnológicas, venderíamos a nossa privacidade, a nossa liberdade para ficar marcados como gado? Para sermos detectados via satélite e todos os nossos passos, compras, hábitos, consumos, quiçá o próprio pensamento, tudo ser rastreado?


Bem alguns mais críticos poderão pensar, "ele é doido, é contra o desenvolvimento tecnológico? Antigamente também alguns eram contra o cartão de crédito e preferiam usar dinheiro".


Ok eu sou adepto da tecnologia, adoro tecnologia, computador, celular , cartão de crédito, uso mais cartão de crédito do que dinheiro, pago tudo com cartão. Acontece que essa tecnologia é separada de mim, enquanto um implante ficaria dentro da minha carne, inseparável, todos os meus passos rastreados, eis a diferença.


Hoje somos livres para optar entre usar dinheiro ou cartão, contudo seremos obrigados futuramente a usar implante.


Quem não usar fica excluído socialmente, será catalogado como fora da lei, não poderá comprar nada sem o implante.


As desvantagens…


Eis algumas delas:


Todos os cidadãos serão monitorados por satélite.



Perderemos a nossa privacidade.




Vejam este exemplo, a greve é uma forma de protesto e um direito civil do cidadão, se todos tiverem chip serão facilmente identificados os civis que fizerem greve, sofrerão represálias.


Hoje em dia quando alguém é assaltado ouve "passe a carteira isto é um assalto", o chip não vai mudar isso, não poderá haver muita diferença na segurança, imaginem esta situação "dê-me o seu chip, isto é um assalto".


O crime organizado saberá remover os implantes de pessoas ricas e com esse implante passam a ser proprietários daquele numero certo?


Alguém que retirasse o implante de um milionário e colocasse em si o implante, poderia ter acesso à moradia do antigo proprietário do implante, certo?




Hoje se alguém nos rouba o BI apenas roubou esse cartão de identidade, mas quando alguém nos removesse o implante (ele fica apenas 1,4 polegadas abaixo da pele) roubará tudo, pois o acesso a tudo e todos os dados ficam no implante, ele tem registrados todos os nossos dados, toda a nossa vida!


Atualmente, muitos piratas informáticos conseguem entrar em bases de dados de Bancos, conseguem rastrear transações bancárias, quem nos garante que algum pirata não conseguiria entrar nas bases de dados dos sistemas que registam os números de implantes?


Outra coisa, sendo nós um número, sem bi, cartão de crédito, sem dinheiro, suponho que todas as transações são debitadas da nossa conta bancária, como podemos controlar isso, o saldo? Como podemos controlar quantas entidades debitam dinheiro da nossa conta, a que momento, e se cobram taxas extras?


Iriam cobrar taxas e juros de dinheiro "invisível" que não possuímos fisicamente nas mãos, porque passam a ser transações virtuais de numeros de conta para conta.



Hoje em dia, o Governo comete erros, cobra rendas ou impostos a pessoas que não devia, quando confundem o nº de contribuinte ou de bi da pessoa, essas confusões poderão ocorrer da mesma forma com nºs de implantes.


Imagine que o cidadão do implante nº 34478129 cometa um crime, e você tem o nº 34478119 (semelhante) e você é que vai preso, porque o sistema confundiu o seu nº com o outro.


Falhas existirão sempre, nenhum sistema é infalível.


Quanto à segurança, o crime também evolui e encontra formas de escapar ao controle, através de meios sofisticados de violar outros sistemas.


As empresas de implantes, e a mídia, saberão convencer as pessoas.


As mulheres podem ser seduzidas com implantes na testa, imitando jóias semi preciosas, tais como usam as indianas na zona da chacra frontal (ajna) da 3ª visão.


Os homens poderão ser seduzidos com implantes em forma de tatuagem ou símbolos.


Os jovens adoram tecnologia, estão sempre substituindo o celular, personalizando o celular , as empresas de telecomunicações direcionam a publicidade para o público jovem, maior consumidor.


Ter um implante vai ser algo legal, cool, tal como uma tatuagem ou piercing.


Surgirão implantes de várias cores e formatos para seduzir-nos.


Talvez alguns possam captar rádio fm, outros possam controlar objetos à distancia (como um implante já testado em macacos) para psicocinesia, etc. Haverão muitas seduções.


Os animais são catalogados com o biochip


http://www.biochip.com.br/biochip/


E nós, seremos os próximos a ser catalogados como animais?




Se o implante substituirá todos os cartões, porque não poderemos usá-lo num cartão?


Assim a nossa privacidade estaria a salvo, podiamos deixar o cartão em casa quando fossemos sair, os satélites localizariam apenas o cartão e não o seu portador, agora um implante dentro do nosso corpo é um meio de nos controlar em qualquer lugar, a qualquer momento.


Além disso, poderão via satélite escutar o nosso pensamento? É provável, repare:


Um estudo do Instituto de Pesquisas de Stanford concluiu que palavras sub vocalizadas formam padrões reconhecíveis ao EEG, que podem ser lidos por um computador.


"Fujam das novidades", aconselhava há muitos séculos o papa, S. Diniz, ao patriarca de Alexandria.



fonte: www.realidadeoculta.com


Powered by Zoundry Raven

Nenhum comentário:

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...