quarta-feira, 20 de maio de 2009

Barack Obama e os terroristas palestinos.

@HEZBOLLAH&HAMAS-SoldiersImage by MATEUS_27:24&25 via Flickr

Obama Assina Determinação Presidencial Permitindo Palestinos Leais ao Hamas Reassentarem-se nos EUA.
Aqui está ainda outra ação unilateral tomada pelo novo Presidente dos EUA, para que devamos depender da informação de amigos a descobrir.  Surpreendo-me como o bloco "Judaico" dos eleitores Democratas agora se sentem acerca de sua escolha para Presidente.

Esforce-se e diga ao povo Americano que Obama não tenha laços com o mundo terrorista Islâmico.   Obama financia 20 Milhões de dólares de impostos pagos para emigrar Refugiados do Hamas para os EUA
 
Esta é a notícia que não está nas manchetes...
 
Através de ordem executiva, o Presidente Barack Obama tem ordenado a despesa de 20 Milhões e 300 mil dólares em assistência para emigração dos refugiados Palestinos e vítimas do conflito em Gaza. A "determinação presidencial" que permite centenas de milhares de Palestinos com ligações com o Hamas para reassentarem-se nos Estados Unidos foi assinado em 27 de Janeiro e apareceu no Registro Federal em 4 de Fevereiro. 
 
Poucos na Colina do Capitólio tomaram nota que a ordem provê um tíquete livre repleto de permissões habitacionais e alimentares para indivíduos que têm exibido seu suporte esmagador ao Movimento de Resistência Islâmica (Hamas) na eleição parlamentar de Janeiro de 2006. 
 
Um revisão das mais recentes ações de Barack Obama desde que ele foi empossado: 
Sua primeira convocação a qualquer cabeça de Estado como presidente foi para Mahmoud Abbas, líder do Partido Fatah no território Palestino.  Sua primeira entrevista homem a homem com qualquer organização de notícias foi com a televisão Al Arabia. Ele ordernou o fechamento da Baía de  Guantánamo e todos os julgamentos militares de detentos pararam.  Ele ordernou que todas os centros de interrogatórios além-mar da CIA fechassem.  ele retirou todas as acusações contra os gênios por trás do USS Cole e do 11 de Setembro. Agora saibamos que ele está permitindo centenas de milhares de refugiados Palestinos a mudarem-se e viverem nos EUA às custas do contribuinte Americano.
Para verificar por você mesmo: www.thefederalregister.com/d.p/2009-02-04-E9-2488
 
Nota: A troco de que o presidente americano dá passe livre para terroristas entrarem nos Estados Unidos?
Não há explicação plausível para tal atitude.




Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...