sábado, 23 de maio de 2009

Será o micro chip de implante a marca da besta?

Microchip Studio Roosegaarde800x600Image by Daan Roosegaarde via Flickr

Domínio da Nova Ordem Mundial

Para completar o artigo "A MARCA DA BESTA ESTÁ MUITO PRÓXIMA", repasso a seguir algumas notícias, sobre o avanço da implantação dos cartões com chip obrigatórios na China e aqui no Brasil. E também uma notícia sobre o implante de chip no território Mexicano.
Antes das notícias abaixo, farei um breve comentário, sobre o provável futuro da sociedade, baseado nas notícias que temos presenciado na imprensa mundial.
Vai iniciar com estes cartões com chip, que serão obrigatórios, por agrupar vários documentos juntos num único documento de identificação, e os governos do mundo inteiro estão adotando. Motivos para tais medidas os governos terão de sobra, basta usar como desculpa a palavra "segurança", pois quem poderá alegar que realmente a sociedade não precisa de mais segurança para os seus cidadãos.
Depois num segundo estágio, virá o implante definitivo de chip sob a pele de cada cidadão, ou seja, seremos o gado da Nova Ordem Mundial, nos marcam e depois vigiam, tudo dentro da mais perfeita ordem e lei.
Quando os governos do mundo concluírem o estágio 1 de implantação dos cartões com chip de identificação para cada cidadão, então alegarão que também há falhas na segurança dos mesmos, dirão que para uma solução mais segura e definitiva, o implante de chip no corpo será realmente necessário.
Enquanto isto, vão divulgando o atual Verichip para implante no corpo, que é do tamanho de um grão de arroz, já vem sendo implantado em algumas milhares de pessoas do mundo inteiro, mas ainda num percentual baixo, para não causar muita polêmica e impacto na sociedade, pois querem implantar gradualmente, afim que se torne o método perfeito para o controle da população mundial.
Haverá uma campanha explicando os benefícios e as vantagens de se ter um chip implantado no corpo, como armazenamento de dados médicos, segurança pessoal contra seqüestros, já que o portador do Verichip através de satélites pode ser localizado em qualquer parte do mundo. Num primeiro momento, somente a classe mais rica da sociedade terá condições de adquirir, mas é desta forma, que a Nova Ordem Mundial quer que aconteça. Primeiro implantam na classe dominadora, depois vem a classe que será aos poucos totalmente dominada. Pois, para os "agentes" da Nova Ordem Mundial, não existe outras camadas sociais alternativas da população, "eles" só reconhecem duas camadas básicas, os que dominam e os dominados.
Os que dominam, não pedem, "eles" elaboram leis e ditam ordens que devem ser cumpridas.
Já os dominados, mais cedo ou mais tarde, terão que cumprir estas ordens, ou amargar as conseqüências.
Muito em breve, o conceito de liberdade pessoal que conhecemos, será só uma mera lembrança, pois seremos vigiados em todos os lugares possíveis, e o pior disso tudo, que será com o nosso consentimento. Porque se aprovarem leis para tal coisa, será com deputados legitimamente eleitos pelo povo. Tanto o cartão, como o implante do Verichip, mais as câmeras já espalhadas nas cidades e outras que ainda serão colocadas, tudo isto é com a aprovação dos que governam a nossa sociedade.
Há muito tempo os "agentes da besta", já controlam toda a liberdade do comércio mundial, pois todos os produtos são obrigados a ter o código de barras, que carrega toda a identificação do produto. Em breve tudo vai estar "marcado", e tudo será apenas um número nos computadores da Nova Ordem Mundial.
Ainda me lembro, quando há alguns anos atrás, neste mesmo site, eu alertava para implantes de chip e câmeras vigiando pessoas. Lembro que recebia vários e-mails em tom de ironia e deboche, dizendo que isto era loucura, coisas de ficção cientifica, previsões apocalípticas e etc..
Hoje tais coisas fazem parte da nossa realidade e para algumas pessoas tudo isto é muito normal. Infelizmente as pessoas muitas vezes "pagam para ver", e quase sempre o preço é muito alto.
A sociedade só vai se dar por conta da terrível perca da privacidade pessoal, quando quase tudo e todos, ficarem sob o domínio da Nova Ordem Mundial, e ver seus nomes transformados em simples números nos computadores do governo. Sim, chegará este tempo, e quando se der por conta, você e a sua família serão apenas números nos computadores, não haverá sequer nomes e sobrenomes, mas somente o seu número de identificação pessoal. Quando "eles" quiserem saber onde você se encontra, escreverão nos computadores:"monitore o n 5674367882, agora monitore o n 8345211591". Rapidamente o satélite é acionado, e sua localização é revelada.
Isto poderá ser evitado? Infelizmente, a "sede da sociedade" em querer se expandir e evoluir, vai acelerar este processo, são como pedras de um jogo de dominó, vão caindo uma a uma, e cada uma delas em seu determinado instante.
Hoje é dia 30 de agosto de 2003, se você a exemplo daqueles, que há alguns anos atrás acharam que implante de chip e câmeras vigiando pessoas era coisa de lunáticos, então imprima este texto e guarde, talvez esqueça-o perdido numa gaveta. Um dia ao acordar, perceberá que o mundo da maneira que você conhecia já não existe mais, pois tudo vai estar vigiado, a começar com a tua própria vida pessoal. Talvez receba um comunicado da empresa onde trabalha, dizendo que todos funcionários terão que implantar o chip no corpo, por causa das novas normas sociais e de segurança. Com certeza, vai lembrar de alguns textos que alertavam para tal coisa, vai lembrar do termo, "a Nova Ordem Mundial", e se for um cristão inteligente lembrará também do termo, "a Besta ", e vai relacionar com a Sagrada Bíblia, que diz:
“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome “ (Apocalipse 13, 16 e 17)

"Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome" (Apocalipse 14: 9-11).

Mas claro, se achar isto tudo normal, que implante de chip faz parte do avanço tecnológico da humanidade, e não há com o que se preocupar, desconsidere mais este aviso. Só não vá dizer depois, quando tudo que se encontra descrito no Apocalipse se cumprir, que não foi avisado e não sabia.
Pode ser, que se você não estivesse tão mergulhado nas coisas do mundo, tivesse reservado um tempo de parar e refletir sobre os fatos, quando estes aconteciam ao seu redor, e quem sabe não usasse da sua inteligência, afim de montar este grande quebra-cabeça profético do Apocalipse, que diz:
"Aqui se requer sabedoria. Quem tiver inteligência, calcule o número da besta..." (Ap 13, 18)

Fonte: portalanjo.com

Abaixo algumas notícias

Cartão de Identidade com Chip vai limitar a liberdade na China

Por David W. Chen :: 16:34 19/08/2003

PEQUIM - Por pelo menos duas décadas, os cidadãos chineses foram definidos, julgados, e, em alguns casos, presos, através de sua carteira de identificação nacional de múltipla utilidade, um documento laminado do tamanho de uma carteira de motorista.

Mas a partir do ano que vem, eles estarão diante de algo novo e surpreendente em escala, um cartão eletrônico que guardará informações vitais de cada um dos 960 milhões de cidadãos elegíveis em chips que autoridades em qualquer lugar podem acessar.

Oficiais esperam que os avançados cartões ajudem a reprimir fraudes e falsificações, que afligem os atuais cartões, protegendo milhões de pessoas e poupando bilhões de dólares. Mas a imprecisão e a vastidão do projeto - que se espera que esteja completo em cinco ou seis anos - despertaram críticas de que a coleta de dados poderia ser usada para reprimir as divergências e invadir a privacidade.

O projeto vem em um momento em que a China se refaz teimosamente em uma máquina econômica mais eficiente alinhada aos padrões da Organização Mundial do Comércio. Mas a China também está se esforçando para rastrear uma população rural pobre e inquieta que continua a gravitar em torno das cidades. Como tais, oficiais estão apostando que os cartões podem ajudá-los a aliar dois interesses importantes, ainda que conflitantes: promover a liberalização econômica, enquanto monitoram seus cidadãos em uma sociedade cada vez mais fluida.

Tem havido pouca discussão pública ou novidades sobre os cartões, além das explicações entusiasmadas na imprensa oficial, que concluem que os cartões "protegerão os cidadãos" sob uma nova lei que proíbe que qualquer grupo ou indivíduo detenha ou pegue a carteira de identificação de qualquer pessoa.

Ainda assim muitos dos mais duros críticos da China, em casa e no exterior, estão céticos, objetando à concentração de tantas informações nas mãos do governo.

"Dado o histórico do governo chinês em proteger a privacidade de seus cidadãos e dada a prevalência da corrupção, como podemos estar seguros de que essas informações serão controladas apropriadamente?", disse Nicolas Becquelin, diretor de pesquisas no escritório de direitos humanos de Hong Kong, China. "É assustador o que o governo chinês está fazendo, porque não há nenhum contra-peso".

A carteira de identidade original, introduzida em 1985, contém dados pessoais como nacionalidade, data de nascimento, e um número de identificação de 18 dígitos. Também indica o registro domiciliar, ou hukou, que tem tradicionalmente prendido as pessoas a sua província natal.

Em junho, o mais alto corpo legislativo chinês, o Comitê Permanente do Congresso Nacional do Povo, aprovou a Lei Nacional de Identificação do Cidadão, aprovando os cartões. Eles devem ter um microchip que guardará dados pessoais, mas a superfície do cartão não conterá detalhes pessoais além daqueles que estão nas carteiras atuais. Os cartões devem ser testados no início do próximo ano, primeiro em Xangai, Shenzhen e Huzhou, uma cidade na Província de Zhejiang.

A agência responsável pelo programa, o Ministério de Segurança Pública, negou-se a responder perguntas escritas sobre detalhes. Mas em uma entrevista publicada em julho na "Cards Tech and Security", uma revista do Smart Card Forum da China, um grupo comercial, dois oficiais de Segurança Pública, Guo Xing e Liu Zhikui, disseram que as carteiras atuais eram muito fáceis de falsificar e não aproveitavam os avanços tecnológicos.

Eles também disseram que as novas carteiras, que apresentarão a imagem da Grande Muralha, não serão muito diferentes das antigas.

"A carteira de identificação e o número de identidade serão usados principalmente para verificar a identidade do habitante, garantir os direitos das pessoas, facilitar a organização de atividades pelas pessoas, e manter a lei e a ordem", disse Guo na entrevista.

O uso de cartões eletrônicos não é particularmente novo. Outros governos e companhias os distribuem. Hong Kong começou a circular seus próprios cartões de identidade eletrônicos em junho.

Como a proximidade dos Jogos Olímpicos em 2008, a China espera uma demanda crescente para vários cartões, inclusive cartões de trânsito, cartões de banco e cartões da seguridade social, disse Jafizwaty Haji Ishahak, um analista de Kuala Lumpur, Malásia, da Frost & Sullivan, uma companhia de consultoria. Os cartões de serviços sociais que devem ser introduzidos gradualmente devem ser capazes de rastrear todos os serviços do governo que um indivíduo recebe, de serviços de saúde a bem-estar.

"Se você quer viver na via rápida, você tem que lidar com tecnologia, mas você não pode ter liberdade total", disse Frank Xu, diretor executivo do Smart Card Forum da China, que é de Huzhou, uma das cidades-teste. "Tem que haver condições".

Mas os detratores dizem que a liberdade tem um significado muito diferente na China, um lugar onde os oficiais de segurança nunca tiveram receio de seguir ou usar espionagem em dissidentes, jornalistas ou estudantes.

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/useg/nytimes/artigo/0,,1310847,00.html

Mexicanos já podem ter chip identificador

Terça-feira, 22 de julho de 2003

A Applied Digital Solutions lançou no final da semana passada no México seus chips para identificação pessoal que tanta polêmica causaram nos Estados Unidos.

O dispositivo, que se chama Verichip, é do tamanho de um grão de arroz e pode ser usado para a confirmação de dados pessoais ou armazenamento de dados médicos em pacientes crônicos - em caso de acidente, por exemplo, o paramédico pode saber imediatamente se a vítima é alérgica a algum medicamento ou substância -, mas a Applied acredita que seu produto possa ser muito útil também para pessoas "seqüestráveis".

No México, o Verichip será vendido inicialmente pela Solusat Medica, e vai ser usado para o acesso a informações como tipo sangüíneo, alergias conhecidas, medicamentos em uso atualmente, preferências alimentares e o nome e telefone do médico, entre outras coisas.

O implante, diz a Applied, é bem simples e requer apenas anestesia local. Cada Verichip vai custar cerca de 360 reais, com taxa anual de manutenção de 500 pesos mexicanos (uns 130 reais, mais ou menos).

Fonte: www.Info.abril.com.br

Previsão Confirmada:
Governo Lula Decide Implantar Documento Único de Identidade

************

Documento único no Brasil
Novo modelo, que inibe fraudes, substitui Identidade, CPF e título de eleitor


BRASÍLIA - O Ministério da Justiça vai lançar um ambicioso projeto de segurança financiado com recursos externos para modernizar as polícias civis dos estados e a Polícia Federal (PF). Orçado em US$ 2 bilhões, o projeto tem entre suas prioridades a criação de um banco de dados comum a todas às polícias e a criação de um documento único para o cidadão. O Governo da Alemanha já avisou ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva que irá financiar a empreitada.

A criação do documento único, que substituiria a carteira de identidade, o CPF e o título de eleitor, seria, na avaliação do Governo federal, uma maneira de inibir fraudes, especialmente eleitorais. Lula já demonstrou preocupação com a vulnerabilidade do sistema de identificação do eleitor. O atual modelo não impede que terceiros votem no lugar do dono do título.

A implementação do documento é um dos desdobramentos do projeto idealizado pela PF no fim ano passado. Encampado pelo ministro da Justiça, Márcio Thomas Bastos, tem um prazo de execução de seis anos. Com a sigla provisória de Pnapol (Programa Nacional de Apoio ao Reaparelhamento e à Modernização das Instituições Policiais Brasileiras), a iniciativa federal segue os moldes do Sivam.

Recurso extra - A modernização das polícias no Brasil se tornou uma das prioridades do governo. Na viagem que fez à Alemanha, o presidente Lula tratou do tema com o primeiro-ministro alemão, Gerhard Schröder, que manifestou disposição em ajudar o Brasil a investir em segurança pública.

Oficialmente, a representação diplomática alemã trata o assunto com cautela. Confirma que as conversas sobre o assunto estão em andamento, mas não fala em valores do financiamento Do lado brasileiro, não há dúvida sobre o acordo. O Governo aproveitará os recursos para adquirir equipamentos e técnicas do país financiador.

Os US$ 2 bilhões previstos para o projeto representam um valor quase cinco vezes maior do que o orçamento da PF. No caso do Pnapol, a concepção ambiciosa prevê a informatização das polícias dos estados.

Brechas - Os brasileiros carregam no bolso uma lista de documentos que para a Polícia é uma brecha para fraudes. Hoje, uma pessoa pode tirar carteira de identidade em vários estados sem que as secretarias de Segurança tomem conhecimento. Também é comum denúncias de pessoas com mais de um CPF.
O título de eleitor, sem a foto do portador, é outra brecha para fraudes no país. O modelo de votação ainda cria um procedimento cuja vulnerabilidade é reconhecida até mesmo pelo Tribunal Superior Eleitoral, que defende uma mudança na identificação do eleitor.

Fonte: Diário da Manhã GO


Domínio da Nova Ordem Mundial
Para completar o artigo "A MARCA DA BESTA ESTÁ MUITO PRÓXIMA", repasso a seguir algumas notícias, sobre o avanço da implantação dos cartões com chip obrigatórios na China e aqui no Brasil. E também uma notícia sobre o implante de chip no território Mexicano.
Antes das notícias abaixo, farei um breve comentário, sobre o provável futuro da sociedade, baseado nas notícias que temos presenciado na imprensa mundial.
Vai iniciar com estes cartões com chip, que serão obrigatórios, por agrupar vários documentos juntos num único documento de identificação, e os governos do mundo inteiro estão adotando. Motivos para tais medidas os governos terão de sobra, basta usar como desculpa a palavra "segurança", pois quem poderá alegar que realmente a sociedade não precisa de mais segurança para os seus cidadãos.
Depois num segundo estágio, virá o implante definitivo de chip sob a pele de cada cidadão, ou seja, seremos o gado da Nova Ordem Mundial, nos marcam e depois vigiam, tudo dentro da mais perfeita ordem e lei.
Quando os governos do mundo concluírem o estágio 1 de implantação dos cartões com chip de identificação para cada cidadão, então alegarão que também há falhas na segurança dos mesmos, dirão que para uma solução mais segura e definitiva, o implante de chip no corpo será realmente necessário.
Enquanto isto, vão divulgando o atual Verichip para implante no corpo, que é do tamanho de um grão de arroz, já vem sendo implantado em algumas milhares de pessoas do mundo inteiro, mas ainda num percentual baixo, para não causar muita polêmica e impacto na sociedade, pois querem implantar gradualmente, afim que se torne o método perfeito para o controle da população mundial.
Haverá uma campanha explicando os benefícios e as vantagens de se ter um chip implantado no corpo, como armazenamento de dados médicos, segurança pessoal contra seqüestros, já que o portador do Verichip através de satélites pode ser localizado em qualquer parte do mundo. Num primeiro momento, somente a classe mais rica da sociedade terá condições de adquirir, mas é desta forma, que a Nova Ordem Mundial quer que aconteça. Primeiro implantam na classe dominadora, depois vem a classe que será aos poucos totalmente dominada. Pois, para os "agentes" da Nova Ordem Mundial, não existe outras camadas sociais alternativas da população, "eles" só reconhecem duas camadas básicas, os que dominam e os dominados.
Os que dominam, não pedem, "eles" elaboram leis e ditam ordens que devem ser cumpridas.
Já os dominados, mais cedo ou mais tarde, terão que cumprir estas ordens, ou amargar as conseqüências.
Muito em breve, o conceito de liberdade pessoal que conhecemos, será só uma mera lembrança, pois seremos vigiados em todos os lugares possíveis, e o pior disso tudo, que será com o nosso consentimento. Porque se aprovarem leis para tal coisa, será com deputados legitimamente eleitos pelo povo. Tanto o cartão, como o implante do Verichip, mais as câmeras já espalhadas nas cidades e outras que ainda serão colocadas, tudo isto é com a aprovação dos que governam a nossa sociedade.
Há muito tempo os "agentes da besta", já controlam toda a liberdade do comércio mundial, pois todos os produtos são obrigados a ter o código de barras, que carrega toda a identificação do produto. Em breve tudo vai estar "marcado", e tudo será apenas um número nos computadores da Nova Ordem Mundial.
Ainda me lembro, quando há alguns anos atrás, neste mesmo site, eu alertava para implantes de chip e câmeras vigiando pessoas. Lembro que recebia vários e-mails em tom de ironia e deboche, dizendo que isto era loucura, coisas de ficção cientifica, previsões apocalípticas e etc..
Hoje tais coisas fazem parte da nossa realidade e para algumas pessoas tudo isto é muito normal. Infelizmente as pessoas muitas vezes "pagam para ver", e quase sempre o preço é muito alto.
A sociedade só vai se dar por conta da terrível perda da privacidade pessoal, quando quase tudo e todos, ficarem sob o domínio da Nova Ordem Mundial, e ver seus nomes transformados em simples números nos computadores do governo. Sim, chegará este tempo, e quando se der por conta, você e a sua família serão apenas números nos computadores, não haverá sequer nomes e sobrenomes, mas somente o seu número de identificação pessoal. Quando "eles" quiserem saber onde você se encontra, escreverão nos computadores:"monitore o n 5674367882, agora monitore o n 8345211591". Rapidamente o satélite é acionado, e sua localização é revelada.
Isto poderá ser evitado? Infelizmente, a "sede da sociedade" em querer se expandir e evoluir, vai acelerar este processo, são como pedras de um jogo de dominó, vão caindo uma a uma, e cada uma delas em seu determinado instante.
Hoje é dia 30 de agosto de 2003, se você a exemplo daqueles, que há alguns anos atrás acharam que implante de chip e câmeras vigiando pessoas era coisa de lunáticos, então imprima este texto e guarde, talvez esqueça-o perdido numa gaveta. Um dia ao acordar, perceberá que o mundo da maneira que você conhecia já não existe mais, pois tudo vai estar vigiado, a começar com a tua própria vida pessoal. Talvez receba um comunicado da empresa onde trabalha, dizendo que todos funcionários terão que implantar o chip no corpo, por causa das novas normas sociais e de segurança. Com certeza, vai lembrar de alguns textos que alertavam para tal coisa, vai lembrar do termo, "a Nova Ordem Mundial", e se for um cristão inteligente lembrará também do termo, "a Besta ", e vai relacionar com a Sagrada Bíblia, que diz:
“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome “ (Apocalipse 13, 16 e 17)
fonte: fimdostempos.net

Nota: Essas notícias antigas só mostram que o plano é antigo e que está em pleno progresso, se essa realidade já estava prevista nessa época, hoje então falta muito pouco para que todo esse terrível seja finalmente posto em prática.





Reblog this post [with Zemanta]

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante essa matéria. Há algum tempo sabia dessas informações, pois assistir ao documentário "Contagem Regressiva para o Armagedom".
Continue informando as pessoas, pois muitas irão entender o que está acontecendo.

Marcelo disse...

Esse documentário é muito bom mesmo, é de 1997. Percebe-se que o assunto é antigo.
Continue mesmo a missão de informar.

Marcelo.

Anônimo disse...

Realmente tudo que esta escrito na biblia em apocalipse ja esa acontecendo,se preparem pq o bicho vai pega principalmente pros fieis de deus q nao vao coloka o chip da besta.

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...