sábado, 11 de julho de 2009

Medvedev revela "moeda corrente mundial" no encontro do G-8.



Medvedev revela "moeda corrente mundial" no encontro do G-8.

Paul Joseph Watson

Prisonplanet.com


Em um momento altamente simbólico da cúpula do G-8 na Itália, o Presidente russo Dmitry Medvedev revelou aos repórteres uma moeda representando uma "moeda corrente de um futuro mundo unido".

"Estamos discutindo tanto a utilização de outras moedas nacionais, incluindo o rublo, como moeda de reserva, bem como moedas supranacionais", o líder russo disse em uma conferência de imprensa.

No entanto, aqueles que têm desvalorizado a formulação de uma moeda mundial desmerecendo-a apenas como uma progressão das SDR's (Direitos de Saques Especiais), e não algo que possa ser utilizado pelos cidadãos fisicamente em um sistema de governo mundial, foram contrariados quando Medvedev delineou claramente que a nova moeda seria "utilizada para pagamento" por parte dos cidadãos como uma "moeda de um futuro mundo unido".

"Este é um símbolo da nossa unidade e da nossa vontade de resolver estas questões em conjunto", disse Medvedev.

"Aqui está ela," Medvedev disse aos jornalistas em l’aquila, Itália, após a cúpula do Grupo das Oito Nações. "Você pode vê-la e tocá-la".

A questão de uma moeda supranacional "agora diz respeito a todos, até mesmo as casas da moeda", disse Medvedev. A moeda de teste "significa que eles estão se preparando. Acho que é um bom sinal de que nós entendemos o quão interdependentes nós somos."

Medvedev explicou que a moeda foi cunhada na Bélgica e que ostenta a expressão "unidade na diversidade". Um relatório da RIA Novosti observou que a moeda representou o exemplo de uma "possível moeda mundial".

China e Rússia tem repetidamente pedido por uma Nova Moeda Mundial para substituir o dólar.

Quando confrontado sobre os planos para substituir o dólar por uma Nova Moeda Mundial, tanto o presidente da Reserva Federal Ben Bernanke, quanto o Secretário do Tesouro Timothy Geitner negaram que tal agenda exista.

No entanto, poucos dias depois que ele disse em uma audiência no Congresso que não havia planos para avançar para uma Moeda Mundial, Geitner procurou agradar aos elitistas da CFR, assegurando-lhes que ele era "aberto" a idéia de um novo sistema monetário mundial.

O sobrecarregado por escândalos e altamente secreto Banco de Pagamentos Internacionais, considerado como sendo o mais poderoso dos bancos centrais do mundo, divulgou um documento político em 2006, em que apelou para o fim das moedas nacionais em favor de um modelo global de moeda corrente.

A Moeda Mundial seria um elemento central de um futuro Sistema de Governo Mundial. No início desta semana, o Papa apelou para uma "autoridade política mundial" para gerir a economia mundial.

Fonte: www.prisonplanet.com

Tradução e adaptação: o observador


Nota: Por que será que não ouvimos nem lemos nada sobre isso na mídia nacional?

Um fato tão relevante como este merecia ser divulgado e analisado, suas

Implicações para as relações internacionais são muitas e profundas.

Por aqui nem uma nota de rodapé foi dada. O mundo está caminhando bastante

Rápido para a implantação de um Governo Mundial. Pelo visto falta muito pouco.







Reblog this post [with Zemanta]

Um comentário:

Anônimo disse...

Após o fortalecimento do 8º Rei (Onu) , ele (Onu) governará por "uma hora", e Deus estabelecerá um Reino que jamais será arruinado, porá termo a todos esses Reinos e fará da Terra um paraíso novamente - Daniel 2:44, Rev 17:11-12

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...