terça-feira, 15 de setembro de 2009

A ONU requer um Banco Mundial e uma Moeda Global

LONDON - APRIL 1:  Queen Elizabeth II poses wi...Image by Getty Images via Daylife

A ONU requer um Banco Mundial e uma Moeda Global.

Propostas para uma Nova Ordem Econômica Mundial centralizada delineadas em relatório globalista.

Steve Watson
infowars.net
07/09/2009

A ONU pediu o estabelecimento de uma Nova Moeda de reserva global a ser supervisionada por um banco mundial em um esforço para reduzir o papel do dólar no comércio internacional.

Detalhes da proposta foram delineados em relatório das Nações Unidas sobre comércio e desenvolvimento. O relatório também pede um Novo Banco Global de Reserva (um banco central mundial) para monitorar e administrar as taxas de câmbio nacionais dos países membros.

"Há uma chance muito maior de atingir um padrão estável de taxas de câmbio em um nível multilateralmente acordado para o gerenciamento das taxas de câmbio", disse Heiner Flassbeck, co-autor do relatório e diretor da UNCTAD a Bloomberg News.

"Uma iniciativa equivalente a Bretton Woods ou ao Sistema Monetário Europeu é necessário", disse Flassbeck.

Ele também acrescentou que enquanto a ONU também apoiou o fortalecimento dos Direitos Especiais de Retirada (SDR's), uma moeda de papel sintética emitida pelo Fundo Monetário Internacional que estava adormecida por meio século até o início deste ano, que isso não seria suficiente para "proteger os mercados emergentes".

Este último convite a apresentação de uma Nova Moeda de reserva da ONU ecoa os esforços anteriores de um organismo global para iniciar conversações para substituir o dólar.

Enquanto isso, um influente formador de políticas chinês tem censurado a política do FED americano de imprimir dinheiro para comprar a dívida do Tesouro, declarando que isso ameaça desencadear um sério declínio do dólar e obrigar a China a reorientar a sua política de reserva.

No início deste ano, a China expressou apoio a proposta da Rússia para a criação de uma nova moeda global supranacional como alternativa ao dólar como moeda de reserva mundial.

Outros pesos pesados da elite tais como o presidente françês Nicolas Sarkozy, a chanceler da Alemanha Angela Merkel, o primeiro ministro britânico Gordon Brown, o Secretário da Fazenda e membro importante do Grupo Bilderberg Peter Mendelson e os cabeças americanos tais como Joaquin Almunia, para citar apenas alguns, pediram uma Nova Ordem Econômica Mundial consistindo do domínio de uma centralização vastamente aumentada.

A criação de uma Moeda Mundial de fato para suplantar o dólar provavelmente levaria a um completo colapso do papel-moeda (dólar), dos quais trilhões são mantidos como reservas de câmbio estrangeiras por muitos países no exterior.

Como temos repetidamente avisado, a introdução de um Novo Sistema Monetário Mundial é a chave primordial na transição para um Governo Global, de controle centralizado e mais poder sendo concentrado em poucas mãos.

Além do mais, um banco central global estabelecerá uma ditadura financeira de fato que exercerá poder sobre as economias de todos os países do planeta, sem prestar contas a ninguém.

Fonte: www.prisonplanet.com

Tradução e adaptação: o observador

Nota: Estes acontecimentos comprovam a veracidade das profecias de Daniel e do livro do Apocalipse sobre a formação de um Governo Mundial no fim dos tempos.

Os mecanismos que realizarão a profecia estão em andamento, um governo mundial, uma moeda mundial que permitirá controlar a economia mundial e a religião mundial que permitirá a adoração do futuro líder mundial, o anticristo.

Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...