quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Joseph Moshe (microbiologista do MOSSAD, serviço secreto de Israel):"A vacina da gripe suína é uma arma biológica".

Coat of arms of the Rothschild family.Image via Wikipedia

Joseph Moshe (microbiologista do MOSSAD, serviço secreto de Israel): "A vacina da gripe suína é uma arma biológica".


unfictional.com
21/09/09



Hoje o MSM não vai mais falar desse caso. Ontem, eles queriam nos fazer acreditar que Joseph Moshe era um maluco e um terrorista, preso por ameaçar detonara uma bomba na Casa Branca. Um detalhe interessante sobre a prisão dele foi que ele parecia ser imune as cinco latas de gás lacrimogêneo e 5 latas de gás de pimenta usados para manter a ordem que foram jogados em seu rosto. Ele muito calmamente permaneceu seu carro, como mostra a filmagem de sua prisão.

Professor Moshe falou ao vivo em um programa de rádio do Dr. A. True Ott, transmitido pela Republic Broadcasting alegando ser um microbiologista que queria fornecer evidências ao Procurador do Estado relativas a vacina para a gripe suína H1N1 corrompida que está sendo produzida pelo Baxter BioPharma Solutions. Ele disse que o laboratório ucraniano da Baxter estava de fato produzindo uma arma biológica disfarçada como vacina. Ele alegava que a vacina continha um aditivo desenhado para enfraquecer o sistema imunológico, e replicava o do vírus responsável pela pandemia da gripe espanhola de 1918, causando adoecimento e morte em massa.

Fontes nos disseram que Bar - Joseph Moshe não fez ameaça contra o Presidente ou a Casa Branca. Ele não mencionou nenhuma bomba ou ataque. Ele dirigiu-se a Casa Branca para informar que ele ia tornar a informação pública. Quando ele observou homens de terno em frente de sua casa e temeu que o FBI fosse detê-lo, ele colocou alguns pertences em seu carro, sendo ele um cidadão com dupla cidadania, tentou chegar ao consulado israelense localizado próximo de um prédio federal onde o impasse ocorreu. O FBI e o esquadrão antibomba impediram que ele chegasse lá. Quem é este homem? Seu perfil no biomedexperts.com diz que ele é especialista em indústria de medicamentos com muitas publicações em seu nome envolvendo manipulação genética de vírus.

Joseph Moshe foi enviado ou deixado para voltar para Israel. Nada foi ouvido dele desde então. O Serviço Secreto não foi a agência envolvida na vigilância de Moshe em sua casa na Califórnia. Isso foi feito pelo FBI, que tinha ordens de detê-lo ou prendê-lo. Montado no topo de um grande veículo preto estava uma arma de microondas que possivelmente danificou os equipamentos eletrônicos do carro de Moshe bem como os quaisquer outros equipamentos de comunicação usados para contatar a mídia ou outros que pudessem ajudá-lo.

Moshe não sofreu os mesmos efeitos dos sprays de gás lacrimogêneo e de pimenta que outros teriam sofrido porque ele desenvolveu imunidade a tais armas como produto de seu treinamento no MOSSAD. Moshe não foi algemado porque não foi posto sob prisão

Isso soa como uma teoria maluca de conspiração? Certamente que sim. Devido a escassez e ao anonimato das fontes nós a descartaríamos exatamente como isso, se não fossem certos fatos desconfortáveis: O Baxter Farmaceutical foi apanhado em flagrante, espalhando uma viva, geneticamente modificada vacina da gripe aviária como uma arma biológica letal por todo o mundo, destinadas a serem usadas para vacinação humana. Isso aconteceu apenas alguns meses atrás. E foi por sorte que uma catástrofe global de proporções épicas foi evitada.

O Laboratório Baxter Internacional Inc., misturou vírus da gripe aviária, geneticamente modificados, em materiais para vacina embarcados para 18 países. Foi por pura sorte, que um laboratório Tcheco resolveu testar as vacinas em doze furões, todos morreram em questão de dias. A Organização Mundial da Saúde foi notificada e a catástrofe foi evitada. Isso foi claramente um ato deliberado da parte do Baxter, porque eles aderiram ao BS3, biossegurança nível três. O Baxter admitiu o "erro". A monumental trapalhada é totalmente impossível neste nível. Muitos sistemas de segurança precisariam ser sabotados, muitas pessoas chaves precisariam ser subornadas. Isso simplesmente não pode ser feito sem uma concordância interna. Eles não enviaram o frasco errado - eles produziram dezenas de litros de agentes de armas biológicas (H5N1 vivos geneticamente modificados/vírus da gripe aviária), então os enviaram como "vacinas".

O Baxter sabia muito bem que a vacina era letal, porque no ano anterior eles testaram em algumas centenas de sem teto poloneses - como resultado dezenas morreram.

Como está o caso? Bem - o Baxter está sendo processado agora por deliberada, repetida contaminação de vacinas como armas biologicamente desenvolvidas, para através delas, assassinar pessoas em massa. Por algum maluco idiota? Certamente é improvável - Jane Burgermeister é uma experiente e respeitada jornalista. Ela não é a única processando o Baxter por planejar e executar um plano de genocídio global: Outros estão fazendo queixas também.

O motivo? Geórgia Guidestone, pedras guias da Geórgia, um enorme monumento carregado de símbolos maçônicos custando milhões de dólares, foi erigido por uma desconhecida, poderosa elite (multimilionários com influência para erigir monumentos onde lhes agrada, é claro) cerca de trinta anos atrás. Ela dá os "dez mandamentos alternativos", dos quais o primeiro é o extermínio de seis bilhões e meio de pessoas da face da terra. Meio bilhão permanecerá. Este é o número de pessoas que o planeta pode sustentar indefinidamente, assim então os descendentes dos Rothschilds e Rockfellers podem viver em paz e riqueza indefinidamente. São necessários escravos para produzir esta riqueza, então quinhentos milhões está ótimo. Mas como alguém pode matar a maior parte do mundo?

"Vacinando" o planeta com uma arma biológica com quase 100% de mortalidade seria o truque. O Baxter providenciaria tanto a arma biológica como a vacina contra as pessoas do mundo ocidental "civilizado". Em resumo: Podemos saquear a África, não temos mais competição com a comunidade econômica da Ásia, o petróleo é para o nosso lucro somente e talvez o Ocidente e as ovelhas Chinesas restarão.

Rockfeller disse isso em 1994 num jantar nas Nações Unidas: “estamos a beira de uma transformação global. Tudo o que precisamos é de uma grande crise adequada, e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial". O PNAC (Projeto para o Novo Século Americano) disse a mesma coisa logo antes do 11 de setembro de 2001.

Fonte: http://www.unfictional.com/joseph-moshe-mossad-bioweapon-swine-flu-vaccine-westwood




Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...