segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática em Copenhague: Governo Mundial Comunista sem Bife e Unidade Religiosa Global sem Deus.

DesmatamentoImage by Ludmila Tavares via Flickr

Conferência das Nações Unidas sobre mudança climática em Copenhague: Governo Mundial Comunista sem Bife e Unidade Religiosa Global sem Deus.

Por Anders
Publicado em 06/11/2009 - Euro-med.dk

Sumário: A conferência de mudança climática da ONU em Copenhague de 7 a 13 de dezembro é apenas questão climática de faz de conta, apesar de que a União Europeia estar considerando a apresentação das taxas de CO2 em adição a farsa do comércio de emissão de CO2 na bolsa de valores climática de Londres (ECX). Isso é sobre concordar com uma estrutura para um governo mundial, como o Secretário Geral da ONU disse claramente. Para esse fim o discípulo do Dalai Lama na Comissão Mundial sobre Espiritualidade e Consciência Global, Al Gore, está abrindo programas de treinamento para os líderes crédulos das maiores religiões. Primeiro eles irão brigar externamente sobre a distribuição da riqueza de mais de 100 bilhões de euros. Reuniões secretas prévias estão tendo lugar entre ministros em intervalos regulares (do jeito que o parlamento dinamarquês fez quando debateu o Tratado de Lisboa com o objetivo de nos enganar no referendum). A política mentirosa - não científica – as ONG, o IPCC, vão esboçar a diretriz de CO2. Especialmente os africanos, que têm muito pouca emissão de CO2, devem ter realocação de verbas por supostamente se tornarem "refugiados do clima". Os ocidentais têm de se tornar vegetarianos, diz Lord Stern, ex-economista chefe do Banco Mundial e um socialista Fabiano. Para depois de Copenhague, a carne se tornará tão cara que não poderá ser comprada. Razão: Os animais emitem muito metano! E esse é o novo evangelho de Al Gore que afirma que o CO2 é o único responsável por 40% do aquecimento global - muito para o aborrecimento dos globalistas famintos por impostos.


O programa da Nova Ordem Mundial para o século 21 é chamado "Agenda 21". Ele é descrito como a mais radical transformação que o mundo já viu. Ele é sustentável (comunista), inclusivo, baseado em consenso (antidemocrático), redistribuirá riqueza globalmente (impostos de CO2, visto que conecta meio ambiente e economia), parceiro, bane a atividade humana de vastas áreas, junta-nos em pequenas áreas ao longo de auto-estradas e estradas de ferro em arranha-céus com o objetivo de monitorar as pessoas, sequestra uma geração de crianças para doutriná-las na religião da sustentabilidade (comunismo ambientalista). Todo país deve ser desarmado e haverá um exército permanente da ONU para esmagar rebeliões, um banco central global e uma moeda única. Democracia e liberdade já pertencem ao passado. O illuminista, membro do CFR George Soros, agora exige um governo mundial da ONU como o modelo comunista chinês.

A conferência sobre mudança climática da ONU em Copenhague tem acima de tudo um objetivo político: Governo Mundial. O The Wall Street Journal de 28/10/2009: Os países desenvolvidos enviarão um fluxo de dinheiro para os países menos desenvolvidos via ONU - um imposto de 2% sendo arrecadado nas transações financeiras... Esse (climático) tratado parece ter sido objeto de tentativas pouco comuns de cancelar seu intricado conteúdo. E... Há um bocado de rascunhos de cláusulas descritas como "alternativas" e "opcionais" que deveriam levantar a ira de países livres e democráticos preocupados com a preservação de sua soberania. Lord Christopher Monkton só ficou ciente dos extraordinários poderes a ser investidos neste Novo Governo Mundial quando um amigo encontrou uma cláusula obscura no website da ONU em um documento designado uma "Nota do Secretariado".

Mas com o intuito de atingir este objetivo, um apelo as religiões do mundo torna-se necessário pelo papa da religião climática luciferiana, Al Gore, que se tornou o primeiro bilionário do CO2 do mundo através de suas próprias políticas de CO2.

The Guardian 2/11/2009: Al Gore: "Eu fiz um programa de treinamento cristão (baseado no cristianismo); Eu tenho um programa de treinamento muçulmano e um programa de treinamento judeu está em andamento, também está em andamento um programa de treinamento hindu. Eu treinei 200 ministros cristãos e coloquei os líderes aqui em Nashville em uma versão de slide show que está repleta com referências das escrituras. E então ele mantém silêncio sobre ser um discípulo do Dalai Lama na Comissão do Mundo sobre Consciência Global e Espiritualidade/Conselho Global sobre Política Espiritual&Cidadania Global, onde ele está na companhia de um dos autores de sua bíblia, a Carta da Terra, a saber Mikhail Gorbatchev. Contudo, a fé CO2 é agora atacada de surpresa por - Al Gore, que afirma que o CO2 só é responsável por 40% do aquecimento global. Então qual é a lógica da taxação do CO2? Não obstante, um juiz britânico acabou de fazer a fé CO2 comparável a uma religião!

Por trás da ideia de um mundo comunista de redistribuição através da taxa climática permanece o Clube de Roma dos Rockefellers. Edmund de Rothschild em 1987 enriqueceu o plano através do cambalacho do CO2: "É sobre dinheiro," ele diz em um vídeo. Na Grã-Bretanha a família média será oprimida com 245,39Kg por ano devido ao imposto de CO2 na União Europeia - e isso é apenas o início!! Esta é a verdadeira agenda. A mudança climática é a maior mentira e escândalo científico da história. O Secretário Geral da ONU confirma o plano com clareza incomum.

Mas o verdadeiro objetivo do engodo do clima é criar a estrutura do Governo Mundial através da ONU, sem o qual - assim eles tentam nos amedrontar - o fim do mundo com o aquecimento global é certo dentro de um futuro próximo!

A política do clima da Nova Ordem Mundial é apenas - conspiração e mentira. Aqui está como isso é mantido unido.

Conferência de Mudança Climática COP15 da ONU em Copenhague de 7/18 de dezembro de 2009: "Ministros de mais de 20 países reuniram-se no verão de 2005 na Groenlândia com o objetivo de ver com seus próprios olhos algumas das consequências da mudança climática."
Comentário: Esse turismo político vai para a geleira Jakobshaun que está derretendo por causa da mudança da direção da corrente de Irminger - um braço da corrente do Golfo. Isso não tem coisa alguma a ver com o inexistente aquecimento global.

"Ao mesmo tempo em que se supunha que reunião proporcionaria um refúgio para os políticos conversarem uns com os outros sem restrições. De acordo com um código de conduta posto com antecedência: Não haveria documentação para consulta, nem imprensa, somente um funcionário por ministro, não haveria conclusões a ser feitas sobre nada, e posteriormente nada do que os participantes dissessem era para ser relatado.

Este refúgio para diálogo foi um sucesso, e por esta razão tem sido seguido por diálogos similares na África do Sul em 2006, na Suécia em 2007 e na Argentina em 2008.

Star Tribune.com 16/10/2009

Na sexta-feira, o Serviço Nacional do Tempo confirmou que nunca tinha havido duas primeiras semanas de outubro tão frias. Isso quebra a antiga marca de 11 graus negativos de 1875.

Resumos do Rascunho do Tratado de Mudanças Climáticas de Copenhague.

37. Os inventários nacionais serão:

(a) Tomados em concordância com os mais recentes Parâmetros do Painel Intergovernamental sobre Mudança Climática (IPCC) para os inventários do Gás do Efeito Estufa nacional.

Página 122, item 17. (a) Compensar pelos danos as economias dos países menos desenvolvidos e também compensar pela perda de oportunidades, recursos, vidas, terras e dignidade, devido a que muitos se tornarão refugiados do meio ambiente;

(b) A África, no contexto da justiça ambiental, deveria ser equitativamente compensada pelas perdas do meio ambiente, sociais e econômicas que surgem da implantação das medidas de resposta.

The Times 27/10/2009: As pessoas precisarão se tornar vegetarianas se o mundo quiser vencer as mudanças climáticas, de acordo com uma importante autoridade em aquecimento global. Em uma entrevista com o The Times, Lord Stern de Brentford disse: "Carne é um uso dissipador de água e cria um bocado de gases do efeito estufa."

Emissões diretas de metano de vacas e porcos são uma fonte significativa de gases do efeito estufa. Lord Stern, autor da influente Revista Stern em 2006 sobre o custo de parar o aquecimento global, disse que um acordo bem sucedido na Conferência de Mudança Climática de Copenhague em dezembro levaria a elevação dos custos para a carne e outros alimentos que geram grandes quantidades de gases estufa. Ele previu que a atitude das pessoas se desenvolveria até que comer carne se tornasse inaceitável. Lord Stern é um ex economista chefe do Banco Mundial e agora professor de economia na London School of Economics (isto é, socialista Fabiano). Os números da ONU sugerem que a produção de carne é responsável por cerca de 18 por cento das emissões globais de carbono.

No World System 20/10/2009: Lord Christopher Monkton, o homem que alertou muitos esta semana sobre o tratado, apareceu no programa de rádio de Glenn Beck, ele tornou claro que o tratado criará um Governo Mundial Ditatorial que terá completa autoridade sobre todas as nações pela intervenção na economia e no meio ambiente de qualquer país individual do mundo sem o seu consentimento. O tratado também permitirá a redistribuição de riqueza dos países desenvolvidos como os Estados Unidos para os países do terceiro mundo como a África. A América já está sob o manuseio do Governo Mundial em mais de uma maneira. Para compreender o que está para ocorrer na América devemos compreender o que é a Agenda 21, ela é o desenho da agenda da Nova Ordem Mundial para o século 21.

Agenda 21 é um abrangente plano de ação a ser conduzido globalmente, nacionalmente e localmente por organizações do Sistema das Nações Unidas, Governos, e os Principais Grupos em toda área na qual tem lugar os impactos humanos sobre o meio ambiente.

Resumo: "A efetiva execução da Agenda 21 vai requerer uma profunda reorientação de toda a sociedade humana, diferente de tudo que o mundo já tenha experimentado, uma grande mudança nas prioridades tanto dos governos como dos indivíduos e uma reorganização sem precedentes dos recursos humanos e financeiros. Essa mudança demandará que uma preocupação pelas consequências ambientais de cada ação humana seja integrada em uma tomada de decisão individual e coletiva em cada nível." Agenda 21: "A terra da liberdade": As zonas vermelhas não são para atividade humana ordinária. As zonas amarelas serão para fins altamente regulados.

Aqui está um resumo adicional: Neste programa de meio ambiente das Nações Unidas é afirmado:

2.1. Com o objetivo de enfrentar os desafios do meio ambiente e do desenvolvimento, os Estados decidiram estabelecer uma Nova Parceria Global. Esta parceria Compromete Todos os Estados a empenharem-se em um Diálogo contínuo e construtivo, inspirado pela necessidade de atingir uma economia mundial mais eficiente e Equitativa, mantendo em vista a crescente Interdependência da Comunidade das Nações, e que o desenvolvimento sustentável deveria se tornar um item prioritário na agenda da Comunidade Internacional. É conhecido que, para o sucesso dessa parceria, é importante superar confrontos e estimular um clima de genuína Cooperação e Solidariedade. É igualmente importante consolidar políticas nacionais e internacionais e multinacional de cooperação para adaptarem-se as novas realidades.

2.4. Os Governos reconhecem que há um novo esforço global para associar os elementos do sistema econômico internacional e as necessidades da humanidade para um meio ambiente natural seguro e estável... Em consenso.

Comentário: Sem discussão! Disciplina como de robô! As palavras em negrito dão o programa da agenda dessa Nova Ordem Mundial comunista: Redistribuição obrigatória de riqueza em um consenso forçado em nome da necessidade ambiental.

Agenda 21 - É a Admirável Nova Ordem Mundial, abolição da propriedade privada, da família, das fronteiras nacionais e soberanias bem como introduzir restrições a mobilidade. Você é culpado até que prove o contrário. As pessoas serão concentradas em pequenas manchas ao longo de estradas de ferro e auto-estradas em arranha-céus. As crianças serão educadas pelo Estado para a religião da sustentabilidade (A Carta da Terra é como "os dez mandamentos de nosso tempo" - Gorbachev). Uma geração está sendo roubada para ser doutrinada. O que é certo é decidido por consenso - não pela matemática.

Um Governo Mundial não é mais teoria da conspiração - mas a prática sendo estabelecida. Em 'Nossa Vizinhança Global “(vídeo – Our Global Neighbourhood)) isso se torna realidade: Um exército permanente sob o Secretário Geral da ONU, conselho de segurança econômica com a Organização Mundial do Comércio e o FMI, e uma moeda mundial. A agenda 21 foi assinada por mais de 100 chefes de estado. Avaliação da biodiversidade global: Áreas protegidas: 382 áreas de vida selvagem ao redor do mundo são o núcleo das áreas selvagens. 50% dos americanos são para ficar fora do limite das terras selvagens - conectados por corredores entre eles e cercados por zonas intermediárias com limitada atividade humana. Os humanos serão realocados em comunidades "sustentáveis". O ecossistema governamental deve ser reforçado pela lei.

Verdens-undergang Métodos de Propaganda do Governo.

The Daily Mail 21/10/2009: A Autoridade de Padrões de Publicidade é para investigar um anúncio controverso de mudança climática na TV que apresenta um cachorro se afogando e coelhos morrendo de sede. O Departamento de Energia e Mudança Climática (DECC) lançou um comercial como parte de seu feito na campanha do CO2.

A campanha, na forma de uma estória de ninar, começa com um pai lendo para sua filha, mas se torna em uma horrível descrição do impacto das mudanças climáticas. O pai é visto explicando que os cientistas dizem que o estranho clima 'estava sendo causado pelo excesso de CO2, que subiu para o espaço quando os adultos usavam energia'. Ouve-se ele adicionando que 'alguns lugares poderiam desaparecer debaixo do mar' acrescentando que 'crianças teriam de viver com as horríveis consequências'.

EurActiv 18/09/2009:"Todos os países, exceto os menos desenvolvidos, deveriam contribuir," a declaração dizia,"com as finanças distribuídas de acordo com a necessidade, de forma que os países em desenvolvimento recebam mais do que estão contribuindo". A comissão europeia estima que o financiamento total para ajudar as nações em desenvolvimento "poderia montar a cerca de 100 bilhões de euros anualmente por volta de 2020” (EurActiv 11/09/09). De qualquer forma os países em desenvolvimento se sentem prejudicados e exigem 700 bilhões de dólares! França e Alemanha taxarão alimentos de países que não se juntarem as metas da Conferência de Copenhague.

Comentário Max_dees

...preocupação pelas consequências no meio ambiente de cada ação humana será integrada em cada tomada de decisão individual e coletiva em todos os níveis. "Esta é a receita do Controle Total do Indivíduo em Nome da Religião do Clima - mas na verdade pelos banqueiros illuministas e suas corporações. Isto é Perda Total da Liberdade. Eles tentam nos fazer acreditar que nós devemos aos países menos desenvolvidos um insignificante débito de CO2, enquanto fomos previamente ditos que devemos a eles por causa dos dias das colônias (sem os países menos desenvolvidos ainda estaríamos no estágio da idade da pedra).
Angela Merkel parece ser a que vai atacar a farsa da Nova Ordem Mundial em Copenhague - algo que realmente preocupa o globalista Bilderberg José Barroso, como ele disse diante de seus mestres, do Conselho de Relações Exteriores (CFR).
A Conferência de Copenhague não é sobre salvar o planeta do desastre climático. É sobre a ideia, que Karl Marx de acordo com Friedrich Engels teve do illuminista da Revolução da França, Babeuf, que teve suas doentias ideias revolucionárias do programa de seis pontos de Adam Weishaupt.

A agenda 21 está claramente almejando escravizar a humanidade, concentrando-a em pequenas áreas e levando a recompensa dos diligentes e espertos para entregá-la aos banqueiros - e um pouquinho dos ignorantes e preguiçosos. Eles governarão pelo "consenso" e desarmarão todos os países e deixarão para um exército mundial dirigir o mundo junto com princípios comunistas.

A redistribuição da riqueza vai ter lugar através dos impostos de CO2, negociado na bolsa de valores climática de Londres - Rockefeller, Rothschild e Al Gore sendo os pinos mestres esperando em breve enriquecerem ainda mais na bolsa de valores climática de
Chicago.

Fonte: http://euro-med.dk/?p=11495

Reblog this post [with Zemanta]

Um comentário:

Unknown disse...

Postei questão referente a este assunto por, pelo menos, 3 vezes no Yahoo Respostas e, em todas foram misteriosamente excluídas.
Será que o assunto é tão sério que chega ao ponto de incomodar tais forças misteriosas ?
Verdade também, que a grande massa ignara não compreende o que este assunto se refere.
Nem entende o perigo que pode causar à nossa liberdade.

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...