terça-feira, 17 de novembro de 2009

H1N1 "a super gripe", a praga na Ucrânia desperta preocupação sobre teorias da conspiração acerca de suas origens.

Influenza A - H1N1 - Gripe suínaImage by Fernando Freitas - FF via Flickr

H1N1 "a super gripe", a praga na Ucrânia desperta preocupação sobre teorias da conspiração acerca de suas origens.

Segunda-feira, 16/11/09
Por Mike Adam, Editor de NaturalNews


(NaturalNews) - aqui está o que sabemos com algum grau de certeza sobre o vírus H1N1 na Ucrânia até agora: quase 300 pessoas morreram da cepa viral, e mais de 65.000 pessoas foram hospitalizadas (os números atuais estão crescendo a cada hora). O vírus parece ser ou uma mutação altamente agressiva da cepa H1N1 que está circulando globalmente, ou a combinação de três diferentes cepas de gripe agora circulando na ucrânia. Alguns observadores suspeitam que esta nova "super gripe" poderia ser rotulada pneumonia hemorrágica viral (significando que ela destrói o tecido dos pulmões até os pulmões sangrarem tanto que você se afoga em seu próprio fluido), mas isso não foi confirmado por nenhuma fonte oficial das que estamos atentos.

O presidente ucraniano Viktor Yushchenko emitiu ordens de quarentena de emergência para nove das regiões do país e ordenou a preparação de hospitais militares móveis. Ele anunciou que a nação tinha sido atingida simultaneamente por duas cepas diferentes de gripe sazonal mais o H1N1 - e então sugeriu que todas três se recombinaram em uma nova super gripe ucraniana mortal.

Em suas próprias palavras, como relatadas pelo Daily Mail,"Diferente de epidemias similares em outros países, três causas de sérias infecções virais juntaram-se simultaneamente na Ucrânia: duas gripes sazonais e a gripe californiana. Virologistas concluem que esta combinação de infecções pode produzir um vírus ainda mais agressivo como resultado da mutação."

Em 6 de novembro, o representante do Ministro da Saúde da Ucrânia Zinovy Mytnyk anunciou que mais de 600.000 cidadãos já tinham adquirido a nova gripe. Cientistas britânicos estão agora conduzindo testes da nova cepa viral para descobrir porque ela parece ser tão mortal. (http://www.dailymail.co.uk/news/wor...)

A mídia convencional está culpando o sistema de saúde pobre da Ucrânia pelas taxas relativamente altas de hospitalização e morte (http://www.nytimes.com/2009/11/14/w...), mas eles se recusam a mencionar (ainda novamente) a deficiência de vitamina D encontrada através dessa população vivendo em alta latitude no inverno, onde a luz do sol é relativamente escassa.

NaturalNews

Nota: Essa gripe está mesmo muito esquisita. Parece até uma das pestes do livro do Apocalipse, só que neste caso parece ter a mão do homem por trás.



Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...