segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O Dia Depois do Colapso do Dólar - Rumo a Nova Ordem Mundial

Detect language » Portuguese

2 comentários:

rodrigo disse...

Até quando ficções tais como as apresentadas aqui servirão de fiadoras para o futuro. Até quando estimular o pavor e aferrolhar os sem entendimento deverá ser denominado verdade? Até quando essa cegueira futurista será a bíblia não do Cristo de Deus, mas da imaginação humana que se asfixia por imersão nas envenenadas águas da falta de entendimento das Escrituras Judaico-cristãs. Uma releitura da seguda carta de Paulo a Timóteo cap.3:1-5 mostra-nos o engano doentio das afirmações sobre novas ordens mundiais e seus anticristos e bestas e bobagens e mais bobagens.

Nova Ordem Global disse...

A Paz de Cristo irmão. Realmente este vídeo mostra um exercício de futurologia, mas está de acordo com o que ocorreria na realidade no plano econômico-financeiro se o dólar perdesse seu poder de moeda de troca mundial. Porém, o importante é sabermos que Deus está no controle de tudo. Quando lemos o livro do profeta Daniel ficamos sabendo que o plano de Deus para a humanidade já está determinado com precisão, e que Ele age na história e usando até seus inimigos para cumprir Sua vontade. Segundo, a segunda carta a Timóteo fala exatamente da condição humana nos tempos do fim, mas você sabe como esses homens chegarão a ser desse jeito? Se você pesquisar mais sobre a Nova Ordem Mundial e sua meta de alcançar afastar a humanidade de Deus você descobrirá como os homens do tempo fim chegarão a ser como bestas.

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...