sexta-feira, 1 de junho de 2012

apocalipse zumbi se torna realidade em Miami, enquanto a polícia atira em homem maluco e nu, literalmente comendo a face de outro homem

English: A participant of a Zombie walk, Asbur...English: A participant of a Zombie walk, Asbury Park NJ, USA. (Photo credit: Wikipedia)
apocalipse zumbi se torna realidade em Miami, enquanto a polícia atira em homem maluco e nu, literalmente comendo a face de outro homem

Por Mike Adams

O há muito tempo temido "apocalipse zumbi" já pode estar em andamento em Miami, onde um zumbi humano, um homem maluco e nu, foi encontrado por oficiais de polícia que o descobriram literalmente se banqueteando da face de um outro homem nu. Esse é um evento real e foi relatado pela CBS Miami (http://miami.cbslocal.com/2012/05/26/miami-police-confrontation-men-l...) que diz:

"A polícia de Miami atirou e matou um homem na estrada MacArthur sábado a tarde, e fontes da polícia disseram a CBS4 que eles não tiveram escolha: O homem nu que eles balearam estava tentando mastigar a face de outro homem nu, e se recusou a obedecer as ordens dos policiais para parar sua terrível refeição. Os policiais encontraram um homem mordendo a face do outro, no que uma fonte da polícia chamou de a coisa mais horrível que ele já tinha visto".
Nesse ponto, os policiais atiraram no zumbi uma vez, mas ele continuou se alimentando da face do outro homem. Eles foram forçados a atirar nele outra vez, o que misericordiosamente o matou. 

Depois eles procuraram ajudar a vítima cuja face já estava comida na maior parte. 

"Com o atacante morto, jazendo nu na calçada, os policiais e paramédicos foram capazes de chegar até a vítima e levá-la depressa para o hospital Jackson Memorial. Fontes da polícia dizem que o homem não tinha virtualmente nenhuma face e estava irreconhecível. Uma vez que a confrontação bizarra chegou ao fim, aos policiais foi deixada a tarefa de descobrir o que tinha acontecido..."
0 Miami Herald também relatou: "De acordo com fontes da polícia, um policial rodoviário viu um homem nu mastigando a face de um outro homem e gritou para ele com o alto-falante para ele se afastar.

 Como ele continuou o ataque, o policial atirou nele, as fontes policiais disseram. O atacante não parou o ataque depois de ser baleado, forçando o policial a continuar atirando. Testemunhas disseram que ouviram pelo menos meia dúzia de tiros."

O apocalipse zumbi começa

Estamos nós agora testemunhando o surgimento de zumbis? Humanos que se submetem a flúor, aspartame, drogas psiquiátricas, vacinas e drogas de rua acabam lobotomizando suas faculdades superiores. Vacinas, para começar, causam extremos danos neurológicos, e algumas vacinas são na verdade feitas de vírus agressivos projetados para "comer" regiões alvo do cérebro, resultando em uma lobotomia biológica.

O que resta é a região primitiva do cérebro, algumas vezes chamada de "cérebro reptiliano". Ou o "cérebro zumbi", para usar um termo da cultura pop. Esse cérebro zumbi não tem moral nem lógica. Ele só conhece fome, sexo, violência e medo. Ele está inteiramente concentrado em necessidades egoistas e não na habilidade de considerar o bem estar dos outros.

"A América está se tornando uma nação zumbi", o premidado jornalista investigativo Jim Marrs recentemente me contou em uma entrevista por telefone. De fato, ele queria chamar seu livro mais recente de "nação zumbi", mas o editor rejeitou e invés disso o chamou "A Conspiração de Um Trilhão de Dólares", o que também não faz muito sentido dada a ampla cobertura de tópicos do livro. A palavra "zumbi", contudo, apareceu no subtítulo. Aqui está o título completo: "A Conspiração de Um Trilhão de Dólares: Como a Nova Ordem Mundial, doenças produzidas pelo homem, e bancos zumbis estão destruindo a América." (http://www.amazon.com/The-Trillion-Dollar-Conspiracy-Man-Made-Destroy...)

Ainda não conseguiu sua munição zumbi?

Um dos meus instrutores de armas de fogo, um ex-atirador fuzileiro naval que viu a ação da linha de frente no Iraque, recentemente me contou, "Você sabe por que o apocalipse zumbi realmente não acontecerá?"

"Não, diga-me," eu respondi, porque sei que ele tem um senso de humor doentio.

"Porque eu quero," ele gracejou.

Ele é barra pesada. E ele não está só. Entre a comunidade dos possuidores de armas de fogo e atiradores desportivos, a ideia de uma aproximação do apocalipse zumbi já está entrelaçada na cultura. Tanto é assim que um famoso fabricante de munição, Hornady, até mesmo já apresentou sua própria linha de munição especificamente projetada para estourar o cérebro dos zumbis.

É chamada de "Zombie Max Ammo", e até tem um vídeo promocional que divulga a balística superior da munição Zombie Max, descrevendo uma real invasão zumbi da sociedade, onde cidadãos donos de armas de fogo lutam contra eles com esta munição especial: http://www.youtube.com/watch?v=bQWb-5nblx4
O vídeo segue com o intrigante texto:
"A munição Hornady Zombie Max não é um briquedo, mas ela é destinada apenas para ser usada em ... zumbis, também conhecidos como mortos vivos, não mortos, etc."

A zumbificação da América

Eu suponho que em algum nível profundo da intuição, a maioria das pessoas compreendem que nosso mundo civilizado está desmoronando. O abandono da lei e do senso comum nos Estados Unidos (e, claro, o Reino Unido também) é apenas um sinal, mas outros sinais incluem:

O crescimento do número de relatos de pessoas que andam direto para carros e caminhões em movimento enquanto escrevem em seus dispositivos móveis. Isso frequentemente resulta em suas mortes. (http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/northamerica/usa/9265401/Da...)

Crescimento nos relatos bizarros de "motoristas adormecidos" e como eles de repente acordam para se descobrirem dirigindo pela cidade em seus próprios carros no meio da noite. (http://www.cbc.ca/news/health/story/2007/04/19/sleep-drug-warning.htm...) Do PubMed para a NIH: "Motoristas com deficiência da droga Z podem demonstrar função cognitiva em baixos nívis com os motoristas ainda capazes de compreender e responder a perguntas enquanto sonâmbulos são completamente incapazes de entender ou interagir com a polícia. Motoristas com deficiência da droga Z são frequentemente severamente deficientes fisicamente, incapazes de se levantar ou manter o equilíbrio enquanto sonâmbulos são capazes de se levantar e andar sem ajuda." (http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21367628)

A completa falta de questionamento inteligente sobre eventos onde a explicação oficial do governo não faz absolutamente nenhum sentido: 11/9, a morte de Bin Laden, ect. (http://www.naturalnews.com/033684_911_truth_WTC_7.html)

A aceleração da propaganda da vacina contra a gripe que agora inclui estimular a vacina da gripe em mulheres grávidas também. Vacinas contra a gripe contêm aditivos químicos que lobotomizam o tecido do cérebro, fazendo com que você não pense racionalmente.

O surgimento de toda uma nova geração de crianças murmurantes, neurologicamente prejudicadas que são agora rotineiramente vistas em público. Muitas dessas crianças são, é claro, prejudicadas por vacinas.

Aspartame, que "conserva" o cérebro em formaldeído, continua a ser consumido em quantidades ridiculamente altas através de refrigerantes diet. Você já notou que pessoas que bebem muito refrigerante diet são também as mais mentalmente entorpecidas por aí? (www.naturalnews.com/aspartame.html)

O aumento nas vendas de produtos feitos de bebês humanos. Recentemente na Coreia, uma empresa foi proibida de vender "bebês humanos em pó" em cápsulas como pílulas da longevidade. E mais recentemente, um homem no Reino Unido foi preso na Tailândia com seis fetos humanos assados em sua bagagem, enrolados em folhas de ouro. Estes seriam vendidos como algum tipo de fonte de poder de magia negra. Os consumidores aparentemente comem os fetos sob a crença de que fazendo isso lhes será dado poder. http://www.independent.co.uk/news/world/asia/briton-arrested-in-thail...)

Mesmo os Centros de Controle de Doenças dos Estados Unidos (CDC) avisaram aos americanos para se prepararem para o que eles chamam "a chegada do apocalipse zumbi". (http://www.naturalnews.com/032454_zombie_apocalypse_CDC.htm). De acordo com o anúncio de 16 de maio de 2011 do CDC, "... zumbis tomarão o controle de países inteiros, perambulando pelas ruas das cidades comendo qualquer coisa viva que passe pelo seu caminho. O CDC providenciará assistência técnica para cidades, estados ou parceiros internacionais lidarem com uma infestação zumbi. Essa assistência poderia incluir consultoria, teste de laboratório e análise, gerenciamento e cuidado de pacientes, rastreamento de contatos e controle de infecção (incluindo isolamento e quarentena)".

A página de apocalipse zumbi do CDC, acredite se quiser, ainda está postada em: http://blogs.cdc.gov/publichealthmatters/2011/05/preparedness-101-zom...

Mas a prova no. 1 de que o apocalipse zumbi já começou não é outra senão a lista de funcionários da TSA. Você já tentou ter uma conversa lógica com um funcionário da TSA? Estas pessoas não têm funcionamento do cérebro superior e são contratadas primariamente por causa das operações de seus "cérebros primitivos" que gostam de molestar sexualmente crianças pequenas. Que diabos, recentemente um padre que foi expulso da igreja por alegações de abuso sexual de crianças foi descoberto que foi contratado para um tabalho na TSA! (http://www.prisonplanet.com/tsa-hired-serial-sex-abuse-priest-pedophi...) (http://www.prisonplanet.com/tsa-outrage-agency-hires-defrocked-priest...)

Fonte: www.naturalnews.com


Enhanced by Zemanta

Um comentário:

Anônimo disse...

I truly love your blog.. Very nice colors & theme.
Did you make this site yourself? Please reply back as I'm trying to create my very own blog and would like to find out where you got this from or exactly what the theme is named. Kudos!
My web-site :: www.PanicAwayLindenMethod.com

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...