quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Lobos em Peles de Cordeiro: como o Público foi Enganado no Socialismo

 
O Affordable Care Act, também conhecido como Obamacare, pode ser um pesadelo funcional, um erro estúpido de relações publicas e uma questão profundamente divisiva, mas representa uma tomada de poder importante para a ascensão do socialismo na América, embora uma vez tenha assombrado, tornou-se progressivamente uma realidade.

As pessoas nos Estados Unidos têm menos poder sobre suas próprias vidas do que nunca.  Milhões de americanos estão perdendo seus planos de saúde, pois se recusam a aderir ao sistema de multas e penalidades. O senador Harry Reid admitiu que a atual lei de saúde está movendo o país em direção a um sistema de pagador único administrado pelo governo federal.

A tentativa de nacionalizar os cuidados de saúde foi justamente criticado como um movimento "Fabiano" por parte do presidente Obama e seu grupo. O termo evoca o Socialismo Fabiano, o grupo influente por trás do Partido Trabalhista britânico e da London School of Economics  que exerciam o poder de alguns autores mais famosos do século 20 para vender não só um sistema socialista-coletivista, mas uma corrida em nome da oligárquica elite e gerenciado por especialistas em tecnologia.

Poucos se dão conta do verdadeiro aviso de Orwell 

Fundada em 1884, a Sociedade Fabiana ostentava escritores (propagandistas), como HG Wells, Aldous Huxley, George Bernard Shaw, Jack London, Virginia Woolf, Annie Besant e muitos ideólogos influentes e ricos.

George Orwell, um socialista que ficou descontente com os objetivos e métodos dos Fabianos cujo verdadeiro nome era Eric Blair, exposto em seu infame 1984 - curiosamente colocado um século após a fundação do socialismo Fabiano que começou em 1884. Entre as muitas pistas deixadas em seu mais poderoso romance é "INGSOC" uma abreviatura novilíngua para o partido no poder que praticou o Socialismo Inglês.
Aldous Huxley, descendente de família proeminente por trás da eugenia e também um Fabiano socialista, criticou publicamente 1984 (publicado em 1948), que ele via como uma espécie de contra-tese para o seu Brave New World (publicado em 1932). Um professor e mentor ao longo da vida de George Orwell, Huxley abordou isso em Brave New World Revisited (publicado em 1958).

O coletivismo oligárquico, mascarado como o socialismo para as massas

Orwell destacou uma tirania que iria progredir e "melhorar" os sistemas socialistas dos soviéticos e nazistas ao admitir a si mesmo que seu objetivo final era o poder.
Por trás das promessas do socialismo como um poder revolucionário da melhoria era uma simples teoria do poder através do engano - a teoria e a prática do coletivismo oligárquico, o título que Orwell deu ao livro proibido pelo inimigo público e uma vez fundador do sistema Big Brother, Emmanuel Goldstein.
INGSOC-fabian
Os socialistas Fabianos estavam de fato comprometidos com a aquisição gradual por qualquer meio necessário, preferindo o uso de gradualismo e decepção, e tendo em seus dois logos uma tartaruga (carregando o slogan: Quando eu bato, eu bato duro) e de um lobo em pele de cordeiro.
FABIAN-progressives2

The Open Conspiracy: Regra por tecnocratas e banqueiros

A falsa promessa de uma utopia da Nova Ordem Mundial entregue nas mãos de uma tecnocracia foi muitas vezes apresentado pelo futurista HG Wells. A visão insinua a garantia de que a ciência e a tecnologia têm competência dos especialistas para tomar decisões sábias, e amorosamente governar sobre nós enquanto nos dá de presentes engenhocas fantasiosas para entreter e surpreender.
Famoso por escrever ficção científica como: Guerra dos Mundos , A Máquina do Tempo , A Ilha do Dr. Moreau e The Invisible Man , Wells também escreveu numerosas obras de não-ficção importantes e reveladoras, bem como, Uma Utopia Moderna , Shape of Things to Come e The Open Conspiracy .
O último trabalho descrito, em essência, sobre os fabianos - e grupos de uma mente semelhante - poderia simplesmente ignorar os mecanismos existentes de governo, bem como a vontade do povo, e implementar sua agenda gradualmente através da influência de seus companheiros de viagem, muitos dos quais eram proeminentes banqueiros, empresários e políticos.
"The Open Conspiracy vai aparecer em primeiro lugar, eu acredito que, como uma organização consciente da inteligência e, em alguns casos, os homens ricos, como um movimento com objetivos sociais e políticos distintos, ignorando a maior parte do aparelho existente de controle político, ou usá-lo apenas como um instrumento incidental nos estágios, um mero movimento de um número de pessoas em uma determinada direção, que atualmente descobrem, com uma espécie de surpresa, o objeto comum para o qual todos estão se movendo. Em todos os tipos de formas, eles vão  influenciar e controlar o governo ostensivo", disse Wells.
Wells defendia uma "sociedade secreta franca ... uma maçonaria informal e aberta",  que de fato chegue ao poder (e tomem o poder de nossos direitos garantidos) Através dos vasos, como o Conselho das Relaçoes Exteriores, a Comissão Trilateral, o Grupo Bilderberg  e várias fundações muito influentes, incluindo a Fundação Cecil Rhodes, a Fundação Rockefeller, a Fundação Ford, a Fundação Carnegie, e mais recentemente, a Fundação Bill e Melinda Gates.
Hoje, essas entidades, em grande parte escondidas, empunham o verdadeiro poder no governo invisível, enquanto as massas são vendidas sob a ideia de que um governo grande o suficiente pode ser benéfico o suficiente para fornecer para todos, e assim incutir algum tipo de bem maior. O Obamacare e outras instalações do socialismo levaram a essa promessa.

Mas nenhum poder de governo, mesmo que burocrático, jamais procura o poder apenas para depois desistir dele. Ele irá , no final, apenas exigir mais poder sobre nossas vidas, custe o que custar.

  Fonte: Fórum Anti-NOM.
Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

As 4 fases do Projeto Blue Beam