domingo, 11 de janeiro de 2009

Admirável Mundo Novo - A Marca da Besta

Internacional: Maçonaria ativamente promovendo o implante de chip em humanos



08.01.2009 - Artigo enviado pelo amigo Martins - Residente em Portugal



Micro Chips - vem aí o gado humano- Muuuu !!!



Tem maneira melhor de controlar o ser humano do que marcá-lo como gado?



É isso mesmo! Já somos tratados como gado, mas nossos pastores acham que ainda somos pouco controláveis e então os planos passam por chipar as pessoas todas como gado com um micro chip fabuloso que irá conter todas informações pessoais e irá servir para transações comerciais, tudo em um, depois até podem mudar a informação do chip remotamente ou mesmo desactivá-lo e lá se vai o direito a existir, fazer comprar, ir ao médico etc. Viva o robô!



O chip vem aí ou melhor já chegou! Primeiro nos carros e nos doentes e depois em todos! E se você não quer um, deixe lá, que vão arranjar forma de você implorar por um e chorar por ser chipado. Você não é um dos que vendeu sua liberdade em troca de segurança? Se não é um desses talvez não precise ler este post.



Já lá vai o tempo que a maçonaria era uma sociedade secreta regida por princípios humanitários e espirituais. Hoje é um antro de vampiros que manipula os membros de graus menores e influencia toda vida política seja em Portugal seja em outro país de forma a que sua agenda secreta possa ser realizada. Os micro chips fazem parte dessa agenda pois um dos grandes pontos dessa agenda secreta é o CONTROLE DA POPULAÇÂO. Escravos obedientes e sem resposta!



A maçonaria está ativamente empenhada em promover os micro chips e promove-os abertamente sob a desculpa de proteger as criancinhas... e é isso que nos vão impingir com certeza. Muitas criancinhas desaparecidas ou mais um vírus esquisito e lá vamos todos chorar aos pastores para nos protegerem... tomem lá o chip!



Não!Não!Não!


Não entra em minha cabeça de maneira nenhuma! Ser chipado? Cameras por todo lado? Toda minha vida nas mãos desses senhores? Leis nazistas para nos protegerem? Está tudo doido? Esses senhores criam as crises para depois oferecer a solução que serve aos seus interesses seja uma gripe das aves, um 11 de Setembro, um atentado em Londres, uma onda de violência... qualquer coisa que permita depois passar umas leis que normalmente nunca passariam, pôr umas cameras que normalmente nunca seriam postas, por uns chips que em seu estado normal ninguém aceitaria colocar...



Voltando a maçonaria, uma das grandes desilusões minhas pois acreditei em seus ideiais e princípios durante algum tempo para descobrir que esses ideiais se perderam faz tempo ou então nunca existiram e sempre foram fachada.



Aí está a maçonaria activamente promovendo o micro chip. Quando os interesses da maçonaria coincidem com os do governo não é de estranhar? E não é de estranhar que nossos governantes sejam tão hipócritas ao ponto de dizerem que a maçonaria e sociedades secretas não interferem na governação? Não sei do que anda o povo português a procura... parece estar com saudades do Salazar!



Podem muito bem profetizar o desaparecimento de muitas crianças em breve e profetizar que os pregadores da desgraça virão oferecer o chip massivamente.


The Pennsylvania Youth Foundation - Grand lodge of Pensilvania


http://www.pagrandlodge.org/pyf/pgm/chip/events.html


Michigan Child ID Program Chip - At a Masonic Chip Event, Masons generate individual completed child identification kits that are given to the parent to take home for safe keeping (we keep nothing but a permission form).



http://www.gl-mi.org/michigan-child-identification-program.htm





Indiana Free Masons - A parent's worst nightmare is the disappearance of a child. To give families a measure of protection against this ever increasing problem, the Grand Lodge of Indiana and Indiana DeMolay are proud to introduce the Child Identification Program to the state of Indiana.



http://www.indianafreemasons.com/chip.html





CHIP - Child Identification Program - Maine - The CHILD IDENTIFICATION PROGRAM (CHIP) is sponsored by the generous donation of time and money from the Freemasons of Maine under the jurisdiction of the Grand Lodge of Maine.



http://www.mainemason.org/grandlodge/chip.asp





Fonte: http://demo-de-democracia.blogspot.com


Nota: É o Admirável Mundo Novo. Povo marcado, povo feliz.


É assim que pensam as mentes brilhantes que planejam a Nova Ordem Mundial.


Powered by Zoundry Raven



Technorati : , ,

Del.icio.us : , ,

Zooomr : , ,

Flickr : , ,

Nenhum comentário:

Fortalecer a Máquina do Governo Mundial: A Era da Política Espiritual Global

Forcing Change , Volume 9, Edição 5. Autor : Carl Teichrib. É impressionante o que o tempo revela. Meses atrás, tive a oportunid...