quarta-feira, 28 de julho de 2010

Professor Russo Prediz que os EUA se Dividirão em Seis Partes, Devido ao Declínio Econômico e à Degradação Moral.

Professor de Diplomacia Russo Prediz que os EUA se Dividirão em Seis Partes, Devido ao Declínio Econômico e à Degradação Moral
               
Existe realmente um plano para dividir a América do Norte em seis zonas de patrulhas militares!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na

"THE CUTTING EDGE"

Os Estados Unidos se Dividirão em Seis Partes?

Um professor de diplomacia russo "deu com a língua nos dentes" a respeito de uma parte do Plano dos Illuminati, que sempre achei que estivesse mais distante no futuro. No entanto, em função dessa revelação, feita por um russo que tem acesso ao nível diplomático mais alto, isso pode sinalizar que o plano de dividir os EUA em seis zonas pode estar mais perto do que eu imaginava.

Esse professor leciona na Academia Diplomática do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, uma academia de alto nível que prepara os futuros diplomatas. É claro que uma instituição desse tipo é controlada rigorosamente pelos Illuminati globais, como você perceberá quando ler a descrição da mesma no link fornecido acima.

Agora, vamos analisar a notícia:

Resumo da Notícia: "Professor Russo Diz que os EUA se Dividirão Após a Crise Econômica", Robin Stringer, Bloomberg Financial News, 24 de novembro de 2008.

"Um professor, da Academia Diplomática do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, disse que os EUA se dividirão em seis partes por causa da crise financeira nacional. 'O dólar está sem sustentação', Igor Panarin disse numa entrevista transcrita hoje pelo jornal russo Izvestia. 'A dívida externa do país cresceu como uma avalanche; é uma pirâmide que vai desabar'. Panarin disse na entrevista que a crise financeira vai piorar, o desemprego aumentará e as pessoas perderão suas economias — fatores que causarão a divisão do país."

A essa altura o professor define a geografia aproximada que essas seis áreas abrangerão:

"Os EUA se desmembrarão em seis partes: a costa do Pacífico; o Sul; o Texas; a costa do Atlântico; os estados centrais e os estados do norte."

O Plano de Dividir a União Norte Americana em Seis Partes.

Embora o Plano dos Illuminati não preveja a divisão dos Estados Unidos em seis partes, prevê uma divisão da União Norte Americana em seis zonas de patrulhas militares! Vamos nos referir ao mapa abaixo.

Prepare-se para um choque:

Vamos examinar as tropas que serão alocadas na América do Norte, segundo esse plano definido em 1952:

1.    Nordeste — Tropas colombianas e venezuelanas;
2.    Sul dos EUA até a Califórnia — Tropas russas. A linha começa na Virginia e vai direto para o oeste até a fronteira com a Califórnia;
3.    Meio-Oeste — Tropas belgas;
4.    Noroeste, incluindo a Califórnia — Tropas irlandesas;
5.    Canadá — Tropas mongóis (chinesas) e russas;
6.    México — Tropas mongóis (chinesas).

Acho muito interessante que a porção mexicana, que estará sob controle chinês, inclua a cidade de San Diego, na Califórnia! O governo Clinton tentou dar aos comunistas chineses o controle sobre uma base "abandonada" da Marinha americana, em Long Beach, mas não conseguiu por causa da intensa oposição dos conservadores. Agora você sabe com mais certeza que Clinton e o Congresso estavam seguindo esse plano de 1952, e estavam agindo inteiramente sob o controle dos Illuminati para acabar com a soberania dos EUA e unificar o mundo sob a bandeira do vindouro Anticristo.

De acordo com o Plano deles, tropas estrangeiras terão controle absoluto em toda América do Norte.

Nenhuma quantidade considerável de soldados americanos poderá permanecer no país. Então, o que precisa acontecer com os atuais 1.146.959 soldados nas forças armadas? Eles terão de ser dispensados ou enviados para o exterior. Será por isso que os EUA estão atolados em guerras no Iraque e no Afeganistão? Será por isso que o Exército americano está distribuído em regiões tão longínquas em todo o mundo?

Já estamos ouvindo relatos que as forças armadas norte-americanas estão sobrecarregadas e cansadas por causa das exigências do governo Bush sobre elas. Se surgir uma crise que precise de forças militares para restaurar a ordem, o Exército americano pode estar tão desgastado que precisará solicitar tropas às Nações Unidas para restaurar a ordem. Na verdade, Henry Kissinger afirmou ousadamente que esse seria o artifício pelo qual forças da ONU seriam alocadas em solo americano.  

O ex-Secretário de Estado Henry Kissinger — um dos maiores iluministas da atualidade — deu com a língua nos dentes para qualquer um que conhece o Plano. Durante as agitações que ocorreram após o espancamento de Rodney King, em Los Angeles, Kissinger fez a seguinte declaração:

"Hoje os americanos ficariam indignados se forças da ONU entrassem em Los Angeles para restaurar a ordem. Amanhã, eles ficarão agradecidos."

Não existe declaração mais resumida dessa parte do Plano da Nova Ordem Mundial! Henry Kissinger declarou o Plano em sua totalidade, mas como a maioria das pessoas não conhece essa parte do Plano, as observações de Kissinger passaram despercebidas.

Não se deixe enganar: os Estados Unidos não vão apenas voluntariamente abrir mão de sua soberania, mas sua liderança vai permitir voluntariamente que tropas estrangeiras entrem no país para impor a lei marcial!

Cada vez que você vir as Nações Unidas intervindo militarmente em algum lugar no mundo, pode saber com certeza cada vez maior que a hora para essa intervenção nos EUA está se aproximando.

Na última década, ouvi muitas afirmações não comprovadas que tropas estrangeiras foram vistas treinando nos EUA. No entanto, eu nada sabia a respeito desse plano de 1952 naquela época, de modo que nunca dei muito crédito àquelas afirmações. Seremos mais atentos ao pesquisar essa questão.

Acreditamos que esse professor de diplomacia russo tem uma posição alta o suficiente na hierarquia russa para saber os detalhes do Plano dos Illuminati. Ele revelou o plano para dividir a América do Norte em seis zonas; no entanto, essas zonas não serão econômicas, mas militares.

Revelações como essas nos deixam ainda mais alertas que o fim de todas as coisas está se aproximando!
________________________________________

Tradução: Marcelo N. Motta, Blog PensandoBiblicamente

A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2327.asp







Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

TECNICAS DE CONTROLE MENTAL