terça-feira, 30 de julho de 2013

O Clube Bilderberg e o Digital Generation: Um Super Computador Para a "Nova Ordem Mundial Digital"



O Grupo Bilderberg, que se reúne todos os anos com as pessoas mais poderosas e influentes nas mais diversas áreas, na sua reunião de 2010 na Espanha, iniciou um projeto para criar um super-computador virtual utilizando as máquinas de usuários de internet incautos, prometendo fortunas (na verdade um tipo de pirâmide) para usar seus computadores, com o objetivo de "possibilitar o surgimento de uma nova Ordem Mundial Digital, como nunca foi vista, sem limites e o que é melhor, sem ser influenciada pelos preconceitos atuais".

"O Clube Bilderberg está em busca de uma era do pós­-nacionalismo: um momento em que já não haverá países, só regi­ões e valores universais, quer dizer, só uma economia universal, um Governo Universal – designado, não eleito – e uma religião universal. Para assegurar-se esses objetivos, os membros do Clube Bilderberg defendem um enfoque mais técnico e menos conheci­mento por parte do público. Isto reduz as possibilidades de que toda a população se inteire do plano global dos donos mundiais e organize uma resistência organizada" (de Willian Shannon, em "Plans to Destroy America Are Exposed!", 2002)

Digital Generation: "uma forma mais inteligente de usar o seu PC":



Alguns dias atrás nas minhas andanças na internet, eu descobri o digital generation. Resumindo, o programa paga as pessoas 30 dólares por mês pra usar 2% da sua CPU. Este programa em apenas 2 meses já conta com mais de 300.000 computadores ligados á rede. A ideia do programa é criar um supercomputador através do computador de outras pessoas, e que cada um pode ter até 100 threads (linhas de execução paralelas) e ganhar em média mais de 3.000 dólares por mês. Cada thread adicional vai custar ao usuário 50 dólares.

O mais interessante de tudo é ler o que está escrito na página do site.


----------------------------------------------------------------------------------------
A ideia para este projeto é resultado do 58º Encontro Bilderberg (ocorrido de 3 a 6 junho/2010, em Sitges, Espanha). Onde como parte da conferência foi discutido os problemas das redes sociais, ciência, cyber-tecnologia, crises globais e outros temas relevantes a sociedade. A lógica da fundação do nosso projeto foi desenvolvida a partir de várias reuniões em paralelo na conferência, a qual foi dividida em categorias, sendo mais tarde construída com a participação de um pequeno número de pessoas obstinadas e qualificadas.

Foi onde surgiu a ideia de usar processamento distribuído para mudar completamente este estado degradável relacionado com as áreas cientificas. Nosso projeto está concluído para expandir as fronteiras da possibilidades e dar à humanidade um meio rápido e seguro de progredir. Financiando desenvolvimentos inovadores e dando suporte de ponta aos trabalhos científicos no mundo de forma prática e organizada. A capacidade do nosso supercomputador são ilimitadas, As possibilidades de nosso super-computador são ilimitadas. Sua escala é inédita, e através de uma boa gestão não terá preconceitos ideológicos (esta parte não estava na versão em português do site, apenas na versão em inglês). No futuro vai possibilitar o surgimento de uma nova Ordem Mundial Digital, como nunca foi vista, sem limites e o que é melhor, sem ser influenciada pelos preconceitos atuais. Não é segredo que o mundo é dominado pelo dinheiro, ambição, jogadas políticas e conspirações silenciosas. Há 1 século atras, protestar contra isso tudo seria sem sentido e completamente utópico. Nesta era de tantos avanços tecnológicos, a humanidade é capaz de substituir definitivamente a ordem caótica do mundo, que visualiza apenas o enriquecimento de poucos indivíduos e de alguns países. Para chegarmos ao nosso objetivo, precisamos que as pessoas percebam e conheçam o significado e importância deste projeto.

As possibilidades de nosso super-computador são ilimitadas. Sua escala é inédita, e através de uma boa gestão não terá preconceitos ideológicos. No futuro vai possibilitar o surgimento de uma nova Ordem Mundial Digital, como nunca foi vista, sem limites e o que é melhor, sem ser influenciada pelos preconceitos atuais. 

Informações

- Faça parte desse projeto mundial, e receba dinheiro diariamente como bônus!
- Somos uma organização privada internacional.
- A nossa principal missão é expandir os limites da possibilidade.

Nosso objetivo é criar o mais poderoso supercomputador do mundo, combinando o poder computacional de todos os computadores compartilhados. (Este tipo de processamento é usado em modelos climáticos, calculo de órbitas de satélites, biomecânica e diversas outras áreas).

Por que precisamos de um supercomputador?

Estamos apoiando este projeto inovador e incomum para que ele tenha a chance de tornar a vida em nosso planeta mais confortável, sustentável e segura. Nossos principais objetivos são disponibilizar suporte financeiro para as pesquisas científicas, abrangendo projetos que por alguma razão vão mudar o "status quo" (como combustíveis alternativos, software de reconhecimento facial etc) e providenciar ajuda para muitos cientistas no mundo todo. Isso é essencial para nós. Nossos filhos vão necessitar disto amanhã, e o planeta inteiro irá beneficiar-se no futuro!

O que propomos:

1 Primeiro

Uma relação de trabalho onde a interação entre ambos os participantes é natural e tranquila, reforçada pela confiança na experiência e competência geral do processo de gestão. Vamos procurar meios para novos descobrimentos e progressos, através do rigor e otimismo dos participantes do projeto. Convidamos você a tornar-se um de nós, um forte membro de nossa equipe. O sucesso lhe aguarda!

2 Segundo

A possibilidade de usar todo o potencial do seu computador, o que hoje não acontece. Todos os dias, em todos os lares com uma ligação à Internet, o poder destes computadores é desperdiçado, sem beneficiar nem a sociedade nem o proprietário do computador. É um crime desperdiçar este poder de processamento. Por isso propomos usar esse poder para o desenvolvimento de novas tecnologias.

3 Terceiro

Oferecemos a possibilidade de se tornar um participante em um grande projeto mundial, em termos de conceito e execução. Ao se cadastrar, você será automaticamente um membro completo dessa magnífico projeto.

Imagine só o que aconteceria se o seu celular não precisasse mais de carregador, e o mesmo trabalhasse sempre sem precisar repor a carga? Talvez você pense que isto é um sonho? Mas não é... pense em todas as coisas que se tornaram realidade e antes eram tidas como fantasias? Você já deve ter se perguntado em algum momento, por que em uma era de tantos avanços tecnológicos como o nosso último século não conseguiram criar um combustível alternativo? Nós lhe damos a resposta. A economia mundial está envolta em intrigas energéticas. A corrida pelos recursos naturais como o petróleo tornou-se uma das maiores prioridades para qualquer governo e por causa disso, a maior parte das descobertas e desenvolvimentos são bloqueadas ou reprimidas pelos governos. Idéias como os combustíveis alternativos são rejeitas, porque não são boas para continuar o ciclo de corrupção por parte dos envolvidos que criam obstáculos ao seu desenvolvimento. Apostar em combustíveis alternativos seria como cortar o ramo da árvore onde eles estão sentados. A Digital Generation foi concebida justamente com a finalidade de financiar ideias inovadoras e descobertas que de outra maneira não iriam receber o apoio e financiamento dos governos.

Quão lucrativo isto pode ser?

O seu pagamento será diretamente proporcional ao tempo que a aplicação esteve em execução no seu computador durante o mês e/ou dia. Seu rendimento será proporcional ao números de “threads” em execução.

O rendimento mínimo diário é de $ 1 (um dólar) por “threads”, o que renderá $ 30 (trinta dólares) mensais. Sendo permitido um máximo de 100 “threads” por computador, quanto maior o número delas, maior será seu ganho.

E você ainda pode convidar outras pessoas para fazerem parte do projeto e ser bonificado por isso com o sistema de referimento. Ganhando 20% no primeiro nível e 10% no segundo.

O que a Digital Generation ganha com isso?

Não diremos que o altruísmo é o nosso principal objetivo. O comércio é uma grande parte do nosso projeto. Mas, seguimos rígidos códigos morais e sabemos fazer o que é certo. Somos movidos pela paixão de novas descobertas, mais que as possibilidades financeiras


Junte-se a nós

Se você é inteligente, decidido e consegue distinguir uma oferta interessante e lucrativa com baixo investimento, de uma "boa demais para ser verdade" e seus princípios morais lhe deixam pensar em algo mais, além de ficar rico depressa e tenha visão de trabalho em equipe, ficaremos muito contentes de ter você conosco. Pois queremos pessoas focadas com o projeto e trabalho em grupo e não que esteja aqui apenas pelo dinheiro. É isso o que nos conecta!

----------------------------------------------------------------------------------------

Bem, trocando em miúdos, é uma pirâmide do Grupo Bilderberg para a criação de Uma Nova Ordem Mundial Digital, como eles mesmo frisam em seu texto. Interessante que ainda tem a "cara de pau" de afirmar que seria um protesto contra conspirações: "Não é segredo que o mundo é dominado pelo dinheiro, ambição, jogadas políticas e conspirações silenciosas. Há 1 século atras, protestar contra isso tudo seria sem sentido e completamente utópico."



Leia também "De Bilderberg a Google-Berg: Reestruturação Tecnocrática da Elite Global"



Também achei muito suspeito o logo do site, com um hexagrama (estrela de davi) com um leão dentro:
ce9770144e251d5b2705f891ed3619a0_bigger.jpeg (73×73)

Uma grande sacada da elite através de seu Grupo Bilderberg, cria um exército de seguidores, possivelmente monitorados por sua ferramenta, um super-computador virtual, "sem preconceitos ideológicos", e que "no futuro vai possibilitar o surgimento de uma Nova Ordem Mundial Digital", e ainda por cima lucrar muito com isto.

Agradeço ao membro Rangiku Matsumoto do fórum Anti-NOM que escreveu o texto inicial em um tópico.


Fontes:
- Fórum Anti-NOM: O Clube Bilderberg e o Digital Generation
- The Bilderberg Conspiracy

Nenhum comentário:

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...