sábado, 6 de setembro de 2008

Nova Ordem Mundial - A Caminho do Controle Total






O CONTROLE AVANÇA






A cada dia que passa, os métodos de controle e monitoramento sobre as populações estão ficando cada vez mais incisivos. Na Itália, três mil soldados do Exército italiano começaram a patrulhar no dia segunda-feira as ruas das principais cidades da Itália, como parte de uma campanha do premiê Sílvio Berlusconi de melhorar a segurança no país. No Brasil, ficamos sabendo que, durante a "Operação Satiagraha", a Polícia Federal recebeu senhas para monitorar o histórico de chamadas não só dos investigados, mas de qualquer assinante do país. O fornecimento de senhas permite acesso irrestrito ao banco de dados das companhias telefônicas, possibilitando a consulta de assinantes e usuários por nome, CPF, CNPJ e/ou número de linha e IMEI [dados e voz pela Internet], mas a autorização não inclui a gravação das conversas. Se formos analisar detalhadamente, em cada país os mecanismos de segurança, monitoramento e controle estão sendo cada vez mais aprimorados, devido ao aumento da insegurança, terrorismo, violência urbana, corrupção e tráficos. Também devemos considerar o avanço tecnológico, possibilitando meios antes impensados.




Veja a seguinte notícia:












"Miniaturização de chips chega aos 25 nanômetros. E há espaço para mais" (FONTE: Redação do Site Inovação Tecnológica, em 15/07/08)








"Pesquisadores do MIT aperfeiçoaram a tecnologia de fotolitografia, utilizada para a construção de chips, conseguindo criar linhas com 25 nanômetros de largura, espaçadas entre si igualmente por 25 nanômetros. A técnica avança mais um nível na miniaturização dos microprocessadores. Hoje, a maioria dos chips disponíveis comercialmente é construída com tecnologia de 65 nanômetros. Algumas fábricas já avançaram rumo aos 45 nanômetros e a Intel anunciou que começará a fabricar processadores com componentes de 32 nanômetros em 2009.




Na agenda da indústria, a fabricação de componentes eletrônicos em escala industrial com dimensões na escala de 25 nanômetros está prevista para acontecer entre 2013 e 2015. Além da importância para a indústria eletrônica, uma técnica óptica para fabricação de dispositivos nesta escala pode ser importante para a nanotecnologia, que possui vários avanços já demonstrados em laboratório mas ainda sem viabilidade para serem construídos em escala industrial. A nova técnica é baseada em um processo chamado litografia por interferência. Acrescentando a ele um instrumento chamado nanorrégua, os cientistas criaram um novo processo que batizaram de litografia por interferência de alta precisão.




Ondas sonoras de 100 MHz, controladas por um sistema eletrônico de alta velocidade, são utilizadas para dirigir e alterar a freqüência da luz de um laser, o que permite a produção dos componentes com alta precisão e sobre grandes áreas. "O que nós estamos descobrindo é que o controle do processo de imageamento litográfico não é mais o fator limitante. Questões de material, como a aspereza do lado externo das linhas agora são a principal barreira para atingirmos escalas ainda menores. Entretanto, há várias novas tecnologias no horizonte que têm o potencial para solucionar esses problemas. Esses resultados demonstram que ainda temos muito caminho para diminuição da escala na litografia óptica. Nós não vemos ainda qualquer barreira insuperável," disse o pesquisador Mark Schattenburg"








Vamos continuar atentos. Pouco a pouco, as pessoas ficam mais habituadas a ter um constante controle e monitoramento sobre si. O condicionamento está em contínuo processo. O cumprimento da profecia de Apocalipse 13:16-17 se aproxima.








Até a próxima edição, se o Senhor permitir.








Maranata,












Jesiel Rodrigues --http://www.projetoomega.com


Powered by Zoundry Raven

Nenhum comentário:

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...