domingo, 4 de janeiro de 2009

Admirável Mundo Novo - Religião Mundial

criação de "ONU religiosa"





Para Yona Metzger, organismo teria mais chance de promover a paz, sobretudo junto aos muçulmanos.


O rabino-chefe asquenazi de Israel, Yona Metzger, defendeu a criação de um organismo internacional religioso paralelo à Organização das Nações Unidas. A idéia, expressa numa entrevista do religioso ao jornal alemão Der Spiegel, baseia-se no fato de que uma entidade de caráter religioso teria mais apelo junto a muitos países, sobretudo os islâmicos. "Os diplomatas seculares não tiveram sucesso em conduzir o mundo à paz", argumenta o rabino. "E isto pode vir por meio da linguagem religiosa. Um muçulmano não respeita uma pessoa secular; ele só o respeitará se você for religioso."


Segundo Metzger, a instituição incluiria, além dos judeus e muçulmanos, cristãos, budistas e hindus - justamente, as maiores religiões do mundo em número de fiéis, ultrapassando os 5 bilhões de pessoas -, o que lhe daria grande legitimidade. Apesar das grandes diferenças entre esses credos, o rabino acredita que haveria entendimento. "Nós, religiosos, falamos a mesma língua". Para ele, é preciso encontrar elos de ligação entre as diferentes confissões, a fim de favorecer o diálogo.


Ele cita a figura de Abraão, considerado patriarca tanto por judeus como por cristãos e muçulmanos. "Como qualquer pai, Abraão esperaria que seus filhos se sentassem à mesa em vez de se matarem", conclui.


(Fonte: Cristianismo Hoje)


Nota: O mundo político clama por uma Nova Ordem Mundial para resolver os problemas políticos, econômicos e sociais. O mundo religioso agora clama por uma nova ordem religiosa, onde todos possam se reunir para resolver os problemas de ordem religiosa que assolam o mundo. É realmente o fim dos tempos.

Quem vocês acham que terá que abrir mão de uma maior parcela de suas convicções religiosas para que essa tão desejada paz seja alcançada?

Os cristãos terão que abdicar de muitas de suas doutrinas para acomodar as reivindicações das outras religiões, e pelo andar da carruagem, para usar uma expressão conhecida, isso não está longe de acontecer.

Há pouco tempo atrás vimos o papa indo a uma mesquita na Turquia, e já há muitos evangélicos inclinados a aceitar as outras crenças como válidas de acordo com sua visão ecumêmica.

Mas está escrito: " Eu sou o caminho, a verdade e a vida"; Jesus Cristo, o Salvador, disse isso, e esta é a única verdade para os verdadeiros cristãos.

Powered by Zoundry Raven



Technorati : , , ,

Del.icio.us : , , ,

Zooomr : , , ,

Flickr : , , ,

2 comentários:

Anônimo disse...

DALAI LAMA O ANTICRISTO
Sabemos que o anticristo será um líder político e o falso profeta um líder religioso. No período de 03a09/12/2009 houve a conferência das religiões em Melbourne (Austrália) onde reuniram vários lideres mundiais no qual Dalai Lama deu encerramento dizendo que todas as religiões levam a mensagem do amor. Segundo o livro de Daniel cap.9.26 o anticristo sairá do império romano e será um príncipe. Dalai Lama tem este perfil ele é descendente de Átila rei dos hunos. Átila dominou parte de Roma no ano 450 d.C.
Está conferência que houve foi à preparação para a manifestação do anticristo, mas ele só manifestará no tempo oportuno. Dalai Lama neste momento é o único que tem o perfil do anticristo. Pois o verdadeiro nome dele é Jetsun e ao unir o nome ao titulo temos o valor 666 conforme a gematria do alfabeto Inglês e Hebraico.
O processo para calcular é o seguinte, soma se o nome e atribui o valor 1 ao titulo.
J E T S U N = 10 5 200 100 300 50
DALAI LAMA = 1
Conforme o livro de Daniel cap.11 ver. 37 o anticristo não será casado. Conclui-se então que o príncipe William e Obama não é o anticristo.
ONU RELIGIOSA, A 2ª BESTA DO APOCALIPSE.
A manifestação do anticristo está iminente, mas ele subirá ao poder com a ajuda da 2ª besta que também está emergindo da terra (Israel). Os Rabinos Yona Metzger e Shlomo Moshe Amar de Israel acreditam que a comunidade internacional deveria criar uma instituição ecumênica, nos moldes da ONU ou dentro da ONU, para acabar com as tensões entre as religiões e com isso por um fim a todos os que dizem matar em nome de Deus. Os dois chifres da besta são os que estão promovendo a criação da "ONU" 2ªbesta. O falso profeta e um dos dois, ou pode ser outro que está ainda por vir. O arrebatamento está próximo. Maranata!

Nova Ordem Global disse...

Obrigado pelo comentário, mas o Dalai Lama não preenche os requisitos para ser o anticristo.

O ANTICRISTO será um líder político, ele é a primeira besta. E o líder religioso da futura religião mundial será a 2a. besta.

O ANTICRISTO será aceito como o messias judeu, e para ser aceito pelos judeus ele terá de ser reconhecido como um judeu. Além do mais o dalai lama já está velho, o ANTICRISTO deverá ser uma pessoa mais jovem, por que? Porque ele será uma imitação do Senhor Jesus, que exerceu seu ministério em uma fase jovem da Sua vida.

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...