domingo, 15 de dezembro de 2013

A Tecnologia da Holografia ( BLUE BEAM ) Faz Avanço Significativo — Será Fundamental Para Colocar o Anticristo em Cena

Os líderes de Nova Era gostam de dizer que quando o 'Cristo' deles aparecer, sua imagem será projetada globalmente nos céus usando a holografia, podendo falar a cada nação em sua própria língua. A tecnologia para isto já existe!

O armazenamento de imagens holográficas é agora uma realidade prática! Por que isto é importante?

Os líderes da Nova Era dizem enfaticamente que, quando o Cristo deles aparecer, a tecnologia da holografia será usada para permitir que ele fale com todo o mundo ao mesmo tempo, a cada povo em sua própria língua. A aplicação comercial dessa tecnologia está agora disponível!
Resumo da Notícia: "Armazenamento holográfico será lançado no próximo mês", ZD Net, 18 de abril de 2008.

"Desde que o astronauta Dave Bowman desconectou a memória holográfica do computador HAL 9000 em "2001: Uma Odisséia no Espaço", os amantes da tecnologia ficam imaginando quando poderemos comprar memória holográfica real. Agora sabemos: será em maio de 2008... Como ela funciona?"
"Os hologramas usam dois feixes coerentes de laser — um feixe de referência e um feixe de iluminação — para criar um padrão de interferência que é gravado em mídia sensível à fotografia. Projete um feixe de laser no padrão de interferência gravado e a imagem original é reconstruída, em gloriosas três dimensões. À medida que o laser se move — ou você se move — a imagem pode ser vista em diferentes perspectivas."
"A armazenagem holográfica tem algumas propriedades muito interessantes."

"1) Um pequeno fragmento de um holograma pode reconstruir toda a imagem de dados. O fragmento não permite que você se mova muito em volta da imagem, mas para imagens bidimensionais, como uma fotografia, isso significa que um arranhão não é fatal."
"2) A densidade dos dados é teoricamente ilimitada. Variando o ângulo entre os feixes de referência e de iluminação — ou o ângulo da mídia — centenas de hologramas podem ser armazenados na mesma área física."
"Outro fator: Dentre todas as mídias modernas, a mídia fotográfica tem a durabilidade mais alta comprovada — mais de cem anos. Como não há contato físico, você pode ler a mídia milhões de vezes sem degradação."

Imagens Holográficas do Céu


Os planejadores da Nova Ordem Mundial podem possivelmente "tomar o controle do mundo projetando imagens holográficas no céu ao mesmo tempo em que irradiam pensamentos diretamente para nossas mentes, dizendo-nos para aceitarmos o novo 'deus' que eles criaram." [HAARP: The Ultimate Weapon Of The Conspiracy, Jerry E. Smith, pág. 15. Nota: Esse autor é um aderente da Nova Era.].
"Aprendi que o movimento da Nova Era dedicou uma grande quantidade de pesquisa e atenção ao uso de imagens holográficas. Essas imagens são tridimensionais, criadas no espaço pelo uso de feixes de laser. David Spangler disse em uma reunião em Southfield, Michigan, em 1 de fevereiro de 1982, que os projetores de laser tinham sido instalados para uso no topo da Catedral Episcopal de São João, em Nova York."
"Conversei com especialistas em iluminação para ver o que os projetores de feixes são capazes de fazer e eles me disseram que os feixes podem ser direcionados aos satélites de telecomunicações. Os aderentes de Nova Era têm vários desses satélites à sua disposição. Quando os lasers são refletidos do satélite e voltam à Terra, os raios de luz podem ser inclinados de tal forma a parecer que chamas estão vindo do céu. Esses satélites também podem ser usados para projetar uma imagem holográfica tridimensional que será visível por um terço da população mundial. Existe inclusive a tecnologia para fazer a imagem falar no idioma da população que vive na região em que a imagem está sendo projetada." [Hidden Dangers of the Rainbown, pág. 24, publicado em 1983].
Profecia Bíblica: "E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele." [Apocalipse 12:9].

Quando li essas duas citações acima, de Jerry Smith e de Constance Cumbey, meu sangue gelou; eu me lembrei imediatamente das palavras proféticas de Jesus Cristo em Mateus 24:24, que a enganação no fim dos tempos será tão grande que envolverá "... grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos".
Quando a maioria das pessoas lê esta passagem, o foco delas está na extrema enganação predita, não no fato que o Senhor está advertindo que a enganação terá a forma de "grandes sinais e maravilhas". Não somente o autor de Nova Era Jerry Smith advertiu na citação anterior, que a tecnologia HAARP deu aos planejadores da Nova Ordem Mundial a capacidade de perpetrar esse grande esquema global, mas outro líder de Nova Era, Peter Lemesurier, fez uma advertência similar:
"Algumas vezes, a crença precisa de uma bengala física. Vários comentários sugeriram que, mesmo durante o próprio Êxodo, a semilendária Nuvem da Presença, como também o igualmente lendário pilar de fogo e fumaça que acompanharam a longa marcha, podem ter sido algum tipo de fenômeno tecnológico. Certamente, portanto, o uso desses efeitos especiais não deve ser descartado nesta ocasião." (o aparecimento do Anticristo) [Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 236, leia a resenha].
Observe o uso das palavras "efeitos especiais" nesta citação; você pode ler "grandes sinais e maravilhas". Os Illuminati estão nos colocando em alerta que irão mostrar a todo o mundo seus "efeitos especiais". Os cristãos precisam compreender que somos aqueles com um grande alvo pintado nas costas. Somos os inimigos número 1 dos Illuminati e estamos marcados para uma destruição especial, uma eliminação.
Acho altamente significativo que, à medida que os sinais políticos, religiosos e econômicos cada vez mais apontam em direção às profecias do fim dos tempos do globalista reinado do Anticristo, a indústria do cinema em Hollywood está obtendo capacidades cada vez maiores de produzir fílmes que são muito realistas. Os escritos de Nova Era são claros em sua crença de que os "sinais e maravilhas" que acompanharão o aparecimento do Cristo deles serão muito tecnológicos em sua natureza, como um grande roteiro de Hollywood. Falando em roteiros, veja as últimas palavras de Peter Lemesurier, ao concluir sua seção final sobre como o Cristo (o Anticristo) conseguirá enganar as pessoas em todo o mundo e levá-las a adorá-lo como Deus:
"O roteiro já está redigido, sujeito apenas à edição de último minuto e à orientação do diretor. O cenário, embora ainda esteja escuro, está quase pronto. No nível inferior do palco, a orquestra subterrânea já está afinando seus instrumentos. As partes finais estão sendo acertadas agora. A maior parte dos atores principais já assumiu seus papéis. Logo chegará a hora de virem ao palco, prontos para que as cortinas sejam erguidas. O tempo para a ação terá chegado." [Lemesurier, The Armageddom Script, pág. 252]
Os escritos de Nova Era sempre afirmaram que o Cristo atuará em um palco internacional, de acordo com um roteiro já escrito, exatamente como disse Lemesurier. Esse roteiro deliberado e cuidadoso está sendo criado pelos homens mais brilhantes que você pode imaginar, escrevendo com assistência sobrenatural e demoníaca. Nenhum evento relevante realizado por algum ator ou atriz importante (isto é, os principais líderes políticos e empresarias) é espontâneo; todos os grandes eventos são cuidadosamente encenados de acordo com um roteiro. Por exemplo, quando o presidente Bush faz um pronunciamento, ele está simplesmente seguindo um roteiro planejado com todo o cuidado.

Alguns autores de Nova Era chegam ao ponto de serem explícitos para tornarem seus planos públicos. A autora cristã Constance Cumbey cita o autor de Nova Era David Spangler, quando ele deixou bem claro que esses "sinais e maravilhas" que acompanharão o aparecimento do Cristo da Nova Era são viáveis tecnologicamente. Embora já tenhamos feito essa citação antes, vamos reproduzi-la aqui outra vez, pois é criticamente reveladora e importante.
"Aprendi que o Movimento de Nova Era já dedicou uma grande pesquisa e atenção ao uso de imagens holográficas. Essas são imagens tridimensionais criadas no espaço com o uso de laser. David Spangler disse em um encontro em Southfield, Michigan, em 1 de fevereiro de 1982, que projetores de laser tinham sido instalados para uso no alto da Catedral Episcopal de São João, em Nova York."
"Conversei com especialistas em iluminação para ver o que os projetores de laser são capazes de fazer e eles me disseram que eles podem ser direcionados aos satélites de telecomunicações. Os aderentes de Nova Era têm vários desses satélites à sua disposição. Quando o laser é refletido pelo satélite e transmitido novamente para a Terra, os raios de luz podem ser inclinados de tal modo a dar a impressão que chamas estão descendo do céu. Esses satélites também podem ser usados para projetar uma imagem holográfica tridimensional que pode ser vista por até um terço da população mundial. Existe uma tecnologia para fazer a imagem falar os idiomas dos povos que vivem nas áreas em que o feixe é projetado." [Hidden Dangers of the Rainbow, pág. 24, publicado em 1983].
A autora Cumbey conta como se lembrou de uma Escritura ao ficar sabendo dessa tecnologia. A Escritura que veio à sua mente foi esta:
"E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta."[Apocalipse 13:13-15]

Quem É a Autoridade Que Concede Este Poder (Conhecimento e Capacidade)?

Essas palavras "tinha poder" me deixam intrigado, especialmente por que são usadas em conjunção direta com os "sinais e maravilhas" com os quais o Anticristo enganará a vasta maioria da população mundial. Se as forças do Anticristo terão o "poder" (a capacidade e o conhecimento) para realizar essas enganações finais, qual autoridade lhes dará esse poder? De quem vem esse poder especial?
Temos a resposta em vários versos das Escrituras:
"E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." [Apocalipse 6:4; ênfase adicionada].
Em Apocalipse 6:1 ficamos sabendo que esse poder em particular vem direto de Jesus Cristo, quando Ele abre o Primeiro Selo:
"E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra" [Apocalipse 6:7-8; ênfase adicionada] Mais uma vez, vemos que o poder dado às forças do Anticristo flui diretamente de Jesus Cristo.
"E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses." [Apocalipse 13:5; ênfase adicionada] Aqui, vemos que Satanás deu poder para o Anticristo proferir blasfêmias estupendas contra Jesus Cristo e o capacitou para governar durante os 42 meses finais do Período da Tribulação. Todavia, a permissão para Satanás exercer esse poder foi dada por Jesus Cristo.
"E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação."[Apocalipse 13:7; ênfase adicionada] Jesus Cristo dá às forças do Anticristo o "poder" para vencer Seus santos na mais inacreditável perseguição em toda a história.
"E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo." [Apocalipse 16:8; ênfase adicionada] Aqui, vemos Jesus Cristo dando a um anjo a permissão de abrasar os homens com fogo proveniente do sol.
Em cada um desses casos, a palavra "poder" no original grego significa "capacidade", "competência", "domínio" e "sobre-humano". A palavra é G1849 na Concordância de Strong, exousia, e é o poder concedido por uma força sobre-humana exterior. Em outras palavras, Jesus Cristo permitirá que Satanás dê às forças do Anticristo uma "capacidade, uma competência, um domínio" especial e o conhecimento sobre como executar esses atos específicos do julgamento divino. Há muito tempo que dizemos que essa é a única razão por que os cientistas agora têm a capacidade e o conhecimento de controlar o clima e criar tempestades.

Também já dissemos regularmente no curso deste ministério que Satanás não poderia executar todas as profecias de Deus referentes ao fim dos tempos com a tecnologia que existia nos anos 1900; ele precisava da tecnologia moderna. Em nossa opinião, Deus permitiu que Satanás transmitisse aos membros das sociedades secretas o imenso conhecimento que levou à explosão do conhecimento científico no século 20. Em toda a história, muitos das maiores intelectos gravitaram em torno das sociedades secretas por que sempre desejaram ampliar seus conhecimentos e possuir informações que não eram dadas às massas comuns da sociedade.
Considere alguns homens que foram membros de sociedades secretas e que tiveram uma tremenda influência em nossas vidas diárias:
1. Pitágoras — Elaborou grande parte do nosso conhecimento sobre Geometria. Ele deixou seu lar na Grécia para viajar ao Egito e ingressar em uma sociedade secreta dedicada ao estudo da matemática e da geometria. Hoje, Pitágoras é tão altamente considerado pelos ocultistas de todos os matizes, que podemos chamar essa admiração de 'adoração'. Pitágoras foi um adepto dos mistérios satânicos egípcios e babilônios, a partir dos quais aprendeu as ciências ocultas da música, matemática (incluindo geometria) e astronomia. [Fontes: Autora de Nova Era Elizabeth van Buren, The Secrets of the Illuminati, pág. 33; também Nesta Webster, Secret Societies and Subversive Movements, 1924, pág. 6].
2. Benjamin Franklin — Inventor extraordinário — Era membro da sociedade secreta Rosa-cruz e tinha boas relações com os maçons.
3. Thomas Edison — Inventor da lâmpada elétrica — Membro da Casa da Teosofia.
4. Henry Ford — Inventor do método de produção em massa de veículos — Membro da Casa da Teosofia.
5. Inventor da máquina copiadora Xerox — Membro da Casa da Teosofia.
6. Marcel Vogel — Um dos primeiros inventores do computador; há quase duas décadas apresenta palestras para audiências de Nova Era, afirmando que recebeu o conhecimento inicial sobre como usar as características do magnetismo para construir um computador de um espírito-guia durante um sonho em meditação! [Fonte: Constance Cumbey, editorial: "Underemphasis of Love Is As Bad Or Worse As An Overemphasis of Love", New Age Monitor, junho/julho de 1989, pág. 1].
7. Apple Inc. — Fixou o preço de seu primeiro computador em US$ 666 para demonstrar a base ocultista de sua tecnologia.
8. Mestre D. K., falando por meio de sua canalizadora, Alice A. Bailey, afirma que os segredos atômicos foram revelados aos cientistas pelos Mestres do Logos. [Externalization of Hierarchy, Lucis Publishing, Nova York, 1957, págs. 190-1, 548].
Hoje, essa explosão de informações alcançou massa crítica, dobrando de tamanho a cada dez meses, com muitas descobertas levando à atividades anticristãs, como a Engenharia Genética do corpo humano, criação de novos seres humanos, produção de órgãos humanos para uso em transplantes, etc.
Essas informações nos trazem de volta ao assunto de "dar poder" para a criação dos sinais e maravilhas do Anticristo. A maioria das pessoas não tem dificuldade em compreender que esses sinais e maravilhas da mentira serão sem dúvida alguma usados para acompanhar o aparecimento do Anticristo.
Isso nos traz de volta à carta "Messias", do jogo "INWO — Illuminati New World Order", mostrada no início deste artigo. Uma das ações que os Illuminati planejam para derrubar a Antiga Ordem Mundial para que possam estabelecer a Nova Ordem Mundial, é colocar em cena seu próprio Messias — um Cristo maçônico. A Bíblia o identifica como o Anticristo.
Este artigo atual no diz que a tecnologia da holografia acaba de dar um grande salto para frente! Entretanto, esta é a arena pública — não a tecnologia dos governos e das empresas privadas. Enquanto eu estava na Inteligência do Exército, trabalhando com criptografia e informações sigilosas em uma instalação do Pentágono, aprendi que quando o governo admite possuir uma determinada tecnologia, a realidade é que ele já possui essa tecnologia há pelo menos dez anos!
A tecnologia está agora explodindo e o plano da Nova Era de enganar a população e levá-la a aceitar o Anticristo por meios como imagens holográficas está agora disponível. Pode o aparecimento do Anticristo estar muito longe?


A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2289.asp

Enhanced by Zemanta

2 comentários:

Danilo disse...

que bosta

Nova Ordem Global disse...

Não entendi o comentário. Além disso foi deselegante, usando palavra chula.

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...