sábado, 9 de março de 2013

Mark Levin: DHS se prepara para motins prolongados nos EUA.

  by

 

dhs_bullets

WND

por de Drew Zahn
  
As Agências Federais, não militares, observou o  radialista Mark Levin na semana passada, compraram munição suficiente recentemente, não só para atirar em cada americanos cinco vezes, mas também se envolver em uma guerra prolongada e doméstica.

Os números são baseados em relatórios recentes que colocam a compra de  munição federal total nos últimos 10 meses em aproximar dois bilhões de  cartuchos.
 
“Para oferecer alguma perspectiva,” Levin observou, “os especialistas estimam que, no auge da guerra do Iraque as tropas americanas estavam disparando cerca de 5,5 milhões de cartuchos por mês.  Nesse ritmo, o [Departamento de Segurança Interna] está armado agora para uma guerra no Iraque de 24 anos.” Uma  guerrade 24 anos igual a do Iraque! “
 
O que as agências federais precisam com toda esta a munição  ?
Única explicação oficial do governo para a compra de munição maciça é que os agentes de aplicação da lei nas respectivas agências precisam das munições para “obrigatórias qualificações trimestrais de armas de fogo e outras sessões de treinamento.”
 
O número surpreendente e falta de detalhes na explicação oficial, no entanto, levou a especulação desenfreada, incluindo as preocupações do DHS está se armando para combater a insurreição entre os americanos.
 
“Eu vou dizer o que eu acho que está acontecendo”, Levin ofereceu.  ”Eu não acho que a insurreição nacional.Aplicação da lei e agências de segurança nacional, eles jogam com vários cenários. …… Eu vou dizer o que eu acho que eles estão simulando: o colapso do nosso sistema financeiro, o colapso da nossa sociedade e o potencial de violência generalizada, saques, matança nas ruas, porque é isso que acontece quando uma economia entra em colapso.
 
“Eu suspeito que seja esta a causa por conta de nossa situação fiscal, nossa situação monetária, colapso, e seguido o colapso da sociedade, do fim do estado de direito , eles querem estar preparados ,” Levin disse. “ Eu sei por que o governo está se armando:E não é só por causa de uma insurreição, mas porque nossa sociedade estás e despertando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com a aprovação a "lei marcial" que da amplos poderes para o presidente (Obama) de prender um norte americano sem o devido processo legal, tornou-se mais um forte indício para repressão de um estado policial que esta se constituindo. A compra de caixões pela FEMA, de "Hollow Bullet" (balas proibidas até em guerras) e demais medidas repressivas são de assustar qualquer um. Apenas os iludidos não enxergam isso (ou seja, a grande maioria).

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...