terça-feira, 9 de junho de 2009

Cartões de identidade com Chip e número pessoal de identificação?

74xx series standard logic ICs (Texas Instrume...Image via Wikipedia



Cartões de identificação poderiam ser equipados com Chip e tecnologia de números pessoais de identificação para ajudar a combater fraude de identidade.

O cabeça da agência governamental encarregado com a produção dos cartões disse que não havia "obstáculos técnicos" em adicionar chips aos cartões e adicionar números pessoais de identificação (PIN).

James Hall, executivo chefe dos serviços de identidade e passaporte disse que adicionar chips poderia permitir que os cartões sejam usados em caixas eletrônicos no futuro.

As autoridades também estão vendo os chips e os números pessoais de identificação como possíveis maneiras de ajudar a combater fraudes online e ajudar a proteger os compradores da internet.

Também surgiu que o ministério do interior emitiu uma quantidade maior de cartões de identidade para estrangeiros nacionalizados nos primeiros quatro meses do que o esperado.

Quando o cartão foi lançado em novembro último os ministros previram que entre 40.000 e 50.000 não americanos teriam os cartões até o fim do último mês. Mas até o final da última semana 22.500 cartões tinham sido emitidos. O Sr. Hall disse que eles tinham encontrado "um estranho enrugamento" no sistema, mas no todo ele funcionou "muito bem".

Um porta voz da agência de fronteira dos Estados Unidos disse que 42.000 estrangeiros nacionalizados tinham passado pelo processo de inscrição e tiveram seus detalhes biométricos tirados.

O Sr. Hall disse que estava observando como os possuidores de cartões poderiam "verificar suas identidades" online quando os cartões forem divulgados.

Ele disse:"uma das razões para o formato do cartão é que temos a oportunidade de colocá-lo nos leitores de cartões e potencialmente usá-lo nas redes existentes como as de caixas eletrônicos. Uma das questões de debate é se devemos introduzir o chio e a tecnologia dos números pessoais de identificação no cartão. Não há razões técnicas para que não possamos fazer isso".

Enquanto isso, a Secretária do interior Jaqui Smith anunciou a quais companhias seriam dados contratos no valor de $ 650 milhões pelos cartões e passaportes biométricos. A empresa de TI CSC foi dado um contrato de $ 385 milhões para prover os sistemas de aplicação para os passaportes e cartões de identificação.
A IBM ganhou um contrato de $ 265 milhões para construir a base de dados que guardará os dados das impressões digitais e a imagem facial
para os cartões e passaportes.

fonte: http://rinf.com

tradução: O observador.







Reblog this post [with Zemanta]
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

Um comentário:

Anônimo disse...

mEUS IRMÃOS E IRMÃS, por favor, não me levem a mal , posso estar sendo até um pouco ignorante ai tratar o assunto, mas hj falo e principálmente faço o q manda no meu coração, pq ele esta entregua ao ESPIRITO SANTO DE DEUS, orem , corram p os braços de Deus, pq isso ai é apenas uma forma manssa de ir deixando todos retidos, o desfeixo desta istorinha toda, muitos ja ouviram falar, e esta espressamente descrito em apocalípse 13:18
é o falso messias que esta por vim, ou popularmente descrito, o governo do anti cristo, ou nova ordem mundial (http://www.youtube.com/watch?v=EzcRoh2-DLo)!!
fiquem todos com Deus, esse mundo é TUDO ilusão, o nosso lugar não é aki, juntem tesouro no céu,OLHEM OQ MATEUS 6-19:21 DIZ.

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...