quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Boato de que a ONU cunharia moedas de ouro e prata

Boato do ouro da ONU enlameia as águas do verdadeiro movimento em direção a Moeda Mundial



A desinformação distrai da realidade da agenda para a união monetária mundial.

Por Paul Joseph Watson
Prison Planet.com
Seg. Feira, 4/01/10

Um recente anúncio de que a ONU começará a cunhar moedas das barras de ouro e prata contendo o logo da ONU levantou temor de que uma nova moeda global esteja sendo preparada para substituir o dólar, mas é provável que a história seja um boato, enlameando as águas do verdadeiro movimento em direção a um sistema monetário global.

"As Nações Unidas (ONU) licenciou a cunhagem de moedas das barras de ouro contendo seu logo para proporcionar uma "opção pública" para proteção das moedas mundiais", afirmava a história original.

A fonte da história foi atribuída tanto ao Vancouver Examiner quanto ao Adfero Limited e exibida no website do Conselho Mundial do Ouro, mas o link para o artigo agora dá página de erro 404. Não há nada no website sobre Comércio e Desenvolvimento da ONU para se verificar a autenticidade da história.

Comentadores nos fóruns de Ron Paul descartaram a história como boato. "Eu postei isso um pouco depois, mas não há dados de fonte original para apoiá-la. Nada no site da ONU também, é mais do que provável que seja um boato", alguém escreveu.

Outros também questionavam como a ONU pode ter condições de comprar ouro para cunhar suas próprias moedas, amarrando o desenvolvimento com outras circunstâncias suspeitas em torno da alegada manipulação dos preços do ouro.

"De onde veio o ouro para a ONU começar a cunhar suas próprias moedas?" Pergunta o Gold Investing News. "Com certeza, a ONU não tem um orçamento oficial para comprar toneladas de ouro no mercado aberto."

"A história, que parece ter tido pouca base nos fatos e muita base na especulação ou na imaginação, foi agora tirada do site como não sendo factual... A ONU só emite moedas comemorativas." Escreveu o BullionGoldCoins.com.

Comentaristas no Fórum do Planet Prison questionaram os motivos por trás da colocação de uma história falsa sobre o movimento em direção a uma moeda global, sugerindo que pessoas inescrupulosas estavam "testando a água" sobre como o público reagiria ao anúncio.

Do mesmo modo como o boato das falsas moedas do Amero que foi posta pelo desgraçado informante do FBI Hal Turner, a história do ouro da ONU será imitada por muitos anos por pessoas ingênuas desatentas do fato de que é um boato. Em troca isso permitirá aos céticos explorar a confusão e alegar que toda a agenda para um governo mundial é uma invenção paranóica, enquanto o processo de sua implementação é anunciado publicamente em base quase diária.

Todos os verdadeiros movimentos em direção a moeda global foram revelados na cúpula do G-8 na Itália, no ano passado, quando o presidente russo Dmitry Medvedev mostrou para os repórteres uma moeda representando uma "moeda mundial futura única".

"Estamos discutindo tanto o uso de outras moedas nacionais, incluindo o rublo, como moeda de reserva, como também moedas supranacionais," disse o líder russo na conferência de imprensa.

A isso se seguiu comentários feitos pelo Secretário do Tesouro dos Estados Unidos Timothy Geitner ao Conselho de Relações Exteriores, no qual ele assegurou aos globalistas do CFR que os Estados Unidos estavam "abertos" a noção de um novo sistema monetário global para substituir o dólar.

Em adição a isso, o cheio de escândalos e altamente reservado Bank For International Settlements, considerado ser o principal eixo de poder dos bancos centrais do mundo, liberou um documento de política em 2006 que pedia pelo fim das moedas nacionais em favor de um modelo global na estrutura monetária.

A marcha em direção a moeda global é real, confirmável e abertamente documentada. A história falsa do ouro da ONU tem semelhantemente pouco propósito a não ser envenenar a cacimba com desinformação, ainda que inadvertidamente detratando a credibilidade daqueles que estão avisando da tomada do governo global que se manifestam numa miríade de formas diferentes nas grandes cúpulas globais, do G-8 a conferência de Copenhague no mês passado.

Fonte: www.prisonplanet.com

Nenhum comentário:

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...