quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A Ideologia de Redução da População Global de David de Mayer Rothschild


A Ideologia de Redução da População Global de David De Mayer Rothschild

Fonte: freedominacage.com

Recentemente a mecânica popular publicou um artigo interessante sobre David de Mayer Rothschild construindo um barco que ele chama the plastiki. No artigo Rothschild explica que ele está construindo um veleiro de 60 pés de garrafas de plástico que ele planeja navegar de São Francisco a Sydney. Sua intenção é elevar a conscientização da poluição de plásticos nos oceanos. Parece-me que David de Mayer Rothschild, chefe da aventura ecológica, tem estado muito consciente ambientalmente e conservador, tentando salvar o mundo da poluição.

A fivela do cinto de Rothschild é muito interessante. Isso poderia ser uma óbvia conexão com a sociedade secreta Skull and bones (caveira e ossos) em Yale na qual pelo menos quatro gerações dos homens da família Bush têm feito parte.

Rothschild explica sua ideologia por trás do barco de garrafa plástica:

"Nós precisávamos de um quadro de mulher na parede para chamar atenção para o problema, e para o emblema de uma sociedade do-berço-para-a-sepultura é a garrafa de água de plástico."

Sociedade do berço para a sepultura? O emblema de nossa sociedade é uma garrafa plástica? Temos um problema com muitas garrafas plásticas no mundo?

O que segue é minha interpretação pessoal: O que Rothschild está querendo dizer na citação acima é que a humanidade é a causa de toda essa poluição. Por dizer "sociedade do berço-para-a-sepultura ele quer dizer que vivemos na ignorância, em que nascemos, causamos destruição na terra por um número de anos, e então morremos nunca tendo feito nada de bom para o mundo que tenha um efeito positivo considerável. O emblema de nossa sociedade é uma garrafa plástica que ele percebe como desperdício, lixo, poluição, algo que é tão abundante e que tem um efeito repugnante no mundo. Nós não somos nada a não ser garrafas plásticas, somente lixo aos olhos da elite global, e precisamos ser limpados.

Mas quem é Rothschild? Você me pergunta. Rothschild é a família mais rica da terra. Eles são os banqueiros por trás da agenda globalização/Nova Ordem Mundial. Na introdução da home page do banco rothschild.com se lê:

Os Rothschild têm sido o centro dos mercados financeiros do mundo por quase 200 anos. Hoje, proporcionam Investimentos Bancários, Negócios bancários corporativos e Privados e Serviços de Garantias para os governos, corporações e indivíduos ao redor do mundo.

Os Rothschilds são considerados como sendo o "Alto Escalão", ou perto do topo da rede da elite global e especula-se que Mayer Amschel Rothschild reviveu a Ordem dos Illuminati. Eles são cambistas, trapaceiros que organizam cuidadosamente casamentos arranjados para manter a pureza de seu pedigree e manter o dinheiro e poder dentro da família. Com todas as garrafas de plástico aí fora, não é nenhuma novidade que a dinastia Rothschild esteja provavelmente casando-se entre primos até os dias de hoje.

A ideologia do aquecimento global é que estamos com população em excesso e somos uma praga na terra, este é um tema muito comum entre a elite global. O Aquecimento Global, por exemplo, foi a ameaça mais bem sucedida divulgada pela elite global para avançar as agendas da redução da população e do governo mundial. Uma Verdade Inconveniente, produzida por Al Gore e toda sua sabedoria foi um grande sucesso, até mesmo em escolas públicas através do país. Muitos preferem chamá-lo agora de mentira conveniente.

O problema com o filme de Al Gore não é tanto que o mundo está desmoronando rapidamente, mas que a humanidade é a causa disso. Vocês não vêem a lógica aqui e porque ele se encaixa tão perfeitamente no anúncio da busca da elite global pela redução da população global? Vejam vocês, o aquecimento global é um problema Global, e é Nossa culpa. Não é possível que nosso planeta apenas passe por mudanças climáticas cíclicas? Não é difícil descobrir uma quantidade de material de vários cientistas e profissionais apoiando que ou nós não estamos causando o aquecimento global ou que o aquecimento global nem mesmo está acontecendo. De fato, a Organização Meteorológica Mundial relata em setembro de 2009 que "As condições meteorológicas observadas até agora poderiam indicar que a camada de ozônio em 2009 seria menor que aquela de 2006 e 2008 e perto daquela de 2007".

O Príncipe Philip também está muito preocupado com as mudanças climáticas e o controle da população. Ele tem investido trilhões de dólares de 12 dos maiores fundos de pensão do mundo na direção da redução da mudança climática. Em suas próprias palavras o Príncipe Philip tem feito excessivamente óbvio que ele não pensa demasiado alto nas massas de pessoas que vivem na terra e tem sido há bastante tempo apoiador da redução da população. Aparentemente ele discutiu essa questão com o resto da elite global no Bohemian Grove e eles sem dúvida concordaram que alguma coisa tinha de ser feita sobre o crescimento da população de garrafas plásticas.

Algumas citações do Príncipe Philip:

Relatadas pela Deutsche Press Agentur (DPA), agosto, 1988:

"No caso de que eu reencarnasse, eu gostaria de retornar como um vírus mortal, a fim de contribuir com alguma coisa para resolver a superpopulação."

Discurso no recebimento do Grau Honorário da Universidade de Western Ontario, no Canadá, 1 de julho de 1983:

"Por exemplo, o Projeto da Organização Mundial da Saúde, planejado para erradicar a malária do Sri Lanka nos anos pós-guerra, atingiu seu propósito. Mas o problema hoje é que o Sri Lanka tem de alimentar três vezes mais bocas, encontrar três vezes mais empregos, proporcionar três vezes mais habitação, energia, escolas, hospitais e terras para assentamentos a fim de manter os mesmos padrões. A pequena maravilha do meio ambiente natural e da vida selvagem do Sri Lanka tem sofrido. O fato é... que os bem intencionados programas de ajuda são ao menos parcialmente responsáveis pelos problemas."

Visita de Estado a China, 1986:

"Se você ficar aqui por muito tempo, você ficará de olhos puxados."

Para um aborígene na Austrália:

"Vocês ainda jogam lanças uns nos outros?"

Um outro membro do Bohemian Grove que parece estar preocupado com a superpopulação é David Rockefeller.

É óbvio que Kissinger também não pensa muito altamente da humanidade também, ele preferiria ver todos nós passar fome e morrer. Kissinger é um membro de longo tempo do Bohemian Grove e do Conselho de Relações Exteriores onde foi diretor de estudo de armas nucleares.

Citações de Henry Kissinger:

"O ilegal nós fazemos imediatamente. O inconstitucional leva um pouco mais de tempo."

"poder é o grande afrodisíaco."

"Quanto mais tempo eu fico fora do escritório, mais infalível eu pareço para mim mesmo."

A elite global que governa o mundo e a tentativa de controlar nosso destino nos quer mortos! Nossas vidas não têm valor para eles e eles acreditam que podem nos limpar como a poluição. Americanos inteligentes, amantes da liberdade, provarão que eles estão errados. (Seria bom que pudéssemos dizer o mesmo dos brasileiros, mas parece que para nós já é tarde demais).

Fonte: http://freedominacage.com/RothschildandGlobalPopulationReduction.html




Reblog this post [with Zemanta]

6 comentários:

Everaldo Soares disse...

NUNCA é tarde meu camarada, por exemplo eu acabei de ver essa matéria. Esse lixo todo que o documentario apresenta, seu elenco e seus interesses, é muito antigo. Eles ven se arrastando de antigas civilizaçoes por séculos. Ja passaram pelo Egito, Babilonia, Persia, Roma e hoje ta ai, quem diria. Lembra da profecia do profeta Daniel, quando ele interpreta o sonho de Rei Nabocodonosor? O Rei sonhara com uma estatua gigante com cabeça de ouro, corpo de feerro e pés de barro, e por final uma pedra enorme rolou e destruiu a estatua. A estataua simbolizava os futuros impérios, e o contraste de seu corpo: ouro, ferro e barro, significava que ninguem nunca ia unificar a Europa. hitller, Napoleão, e uma infinidade de nomes fracassaram. Se a profecia estiver certa, e eu acredito que está, esta é a era do barro e a enorme pedra são as mãos de Deus. Acredite essa elite trava uma batalha ja perdida, é o seu ultimo império na terra, vamos aguadar e torcer pra isso acabar logo. mais a paciencia é uma virtude do homem. abrçss.....

Everaldo Soares disse...

Como dizia Raul Seixas: " O negócio é ter o mundo mão, seja de arco e flecha ou canhão."...............................http://atlantidadeplatao.blogspot.com/

Nova Ordem Global disse...

Os tempos realmente estão muito estranhos, o que importa é que Deus controla os acontecimentos mundiais, até o mal é usado para realizar os propósitos divinos.

Anônimo disse...

Mas não somos nós qe fazemos essa balbúrdia toda? vamos deixar de ser hipócritas! Todo mundo aqui tá querendo ser um protótipo de Jesus Cristo, salvando a humanidade dos terríveis Rothschild. Seguramente não é bom tê-los como nossos semi-deuses. Mas de forma nenhuma eles estão errados quando dizem que a humanidade suja o mundo? Vc tem respeito pelo seu vizinho? Vc sai na rua pelo menos para varrer a sua calçada, as folhas da sua árvore para que não voem para a calçada do vizinho? O que vc faz com o papel de bala? Eu ponho no bolso e jogo no lixo quando chego em casa. Deixem de dar uma de Jesus. Deixem de ser hipócritas.

Nova Ordem Global disse...

Sinceramente não entendi o que tem a ver a redução da população, com a desculpa esfarrapada de que há superpopulação, com a falta de educação e boas que as pessoas não tem. Qual é o nexo disso?

O Protestante disse...

Amigos, gostaria de saber como é o nome do Documentário, pois o Youtube retirou do ar!

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...