terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A Farsa da pandemia de gripe suina finalmente revelada.

Influenza A - H1N1 - Gripe suínaImage by Fernando Freitas - FF via Flickr

"Fiasco extravagante"

A decisão do governo francês veio depois de fortes críticas de políticos e cientistas. O Partido Socialista, de oposição, descreveu a campanha nacional francesa como um fiasco "extravagante" e exigiu uma investigação parlamentar.

Países-membros do Conselho da Europa avaliam a possibilidade de criar uma comissão de inquérito para analisar a influência das empresas farmacêuticas sobre a campanha global da gripe suína.

A campanha da " falsa pandemia" da gripe, encenada pela Organização Mundial da Saúde e outros institutos em benefício da indústria farmacêutica, foi "um dos maiores escândalos da medicina no século", disse o médico alemão Wolfgang Wodarg, presidente da Comissão de Saúde Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa, que apresentou a proposta a ser debatida em 25 de janeiro.

Simon Bradley, swissinfo.ch e agências
(Adaptação: Geraldo Hoffmann)

Leia a matéria completa em http://www.swissinfo.ch/por/sociedade/index/Europa_tenta_se_livrar_da_vacina_contra_gripe_A.html?cid=8038812

Nota: Finalmente a verdade sobre a falsa pandemia de gripe A(H1N1) veio a tona. Mas fica a pergunta, será que a ONU foi manipulada pelas indústrias farmacêuticas? ou ela mesma é cúmplice nessa farsa?

E o que dizer dos governos que aceitaram tudo isso sem questionar? Realmente é um grande escândalo, que já está sendo devidamente abafado, como pelas reportagens dos jornais e da televisão. E o povo é quem paga o pato da gripe do porco.

Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

Fortalecer a Máquina do Governo Mundial: A Era da Política Espiritual Global

Forcing Change , Volume 9, Edição 5. Autor : Carl Teichrib. É impressionante o que o tempo revela. Meses atrás, tive a oportunid...