sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bill Gates financia vacina secreta de nanotecnologia

Bill and Melinda Gates during their visit to t...Image via Wikipedia
Bill Gates financia vacina secreta de nanotecnologia

Por Mike Adams, The Health Ranger

Editor de NaturalNews.com

(NaturalNews) - A fundação Bill e Melinda Gates está ganhando reputação por financiar tecnologias projetadas para levar a cabo esterilização em massa e programas de vacinação ao redor do mundo. Um dos programas recentemente financiado pela fundação é um programa de esterilização que usa explosões penetrantes de ultrassom dirigidas contra o escroto do homem para torná-lo infértil por seis meses. Isso poderia ser perfeitamente chamado de tecnologia de "castração temporária". Mais informações sobre isso em http://www.naturalnews.com/028853_u...

Agora a fundação tem financiado um novo programa de "liberação de vacina disparada pelo suor" baseado na penetração de nanopartículas na pele humana. A tecnologia é descrita como uma maneira para "... desenvolver nanopartículas que penetram a pele através dos folículos capilares e se rompem através do contato com o suor humano para liberar vacinas".

A concessão do dinheiro para a pesquisa está indo para Carlos Alberto Guzman do Helmholtz Centre for Infection Research na Alemanha e Claus-Michael Lehr e Steffi Hansen do Helmholtz-Institute for Pharmaceutical Research.

Ambos são parte do envolvimento da Fundação Gates nos programas de “Pesquisa de Grandes Desafios" que alega estar trabalhando para "alcançar maiores avanços na saúde global."

...avanços como esterilização em massa e vacinas de nanopartículas que poderão no final das contas ser administradas secretamente mesmo sem o seu conhecimento. Estas nanopartículas poderiam ser usadas em um vapor de spray que pode ser pulverizado em cada pessoa que passar por um ponto de checagem de segurança de um aeroporto, por exemplo. Ou poderia ser liberado através dos sistemas de ventilação de edifícios corporativos ou escolas públicas para vacinar as massas. Você poderia nem saber que estava sendo vacinado.

Essa tecnologia é potencialmente muito perigosa para liberdade de sua saúde. Usando-a, governos ou companhias farmacêuticas (que são tudo a mesma coisa atualmente) poderiam criar uma vacina como creme para a pele distribuído e descrito como "filtro solar". Mas quando você usá-lo, você na verdade estará se vacinando enquanto as nanopartículas se enterram sob sua pele e se rompem, liberando DNA estranho dentro de seu corpo.

Uma história de medicação secreta em massa

Mas por que o governo medicaria as pessoas sem o conhecimento delas ou seu consentimento? Você pergunta. Eles já fizeram isso com a aplicação de flúor na água. Flúor é uma droga, e os governos regionais e nacional do mundo todo estão usando o fornecimento de água como uma maneira de entregar a droga flúor para as pessoas precisando elas ou não - e sem nenhum diagnóstico médico apropriado ou receita.

Assim, se os governos já estão medicando secretamente as pessoas com flúor no fornecimento de água, elas armaram o palco para vacinação em massa de pessoas através de canais semelhantes, tal como o suprimento de ar dos edifícios. E graças a Bill Gates, esta nanotecnologia necessária para levar isso a cabo está sendo financiada.

É isso realmente um "grande avanço na saúde global?"

Eu acredito que é se você acredita em remédio secreto onde você medica pessoas com drogas ou vacinas sem o conhecimento delas. A medicina ocidental é tão ofensiva que não pode operar às claras. É por isso que se utiliza de contaminação escondida do fornecimento de água a fim de forçar o público a engolir suas drogas.

Flúor e medicamento dissimulado

Ainda, a propósito, para aqueles que argumentam que flúor não é uma droga, lembrem-se disso: De acordo com a FDA, qualquer substância química que tem um efeito biológico no corpo humano é, por definição, uma droga. Portanto, flúor é uma droga também.

Ainda mais, flúor é promovido com um estranho apelo sobre "prevenção de cáries" engolindo-o, fazendo dele uma "droga não aprovada" de acordo com a FDA. Assim como é que uma droga não aprovada pode ser despejada no fornecimento de água e forçada sobre centenas de milhões de pessoas sem um simples diagnóstico de deficiência de flúor ou mesmo uma simples prescrição de um médico?

A resposta é que a medicina ocidental é tão arrogante que não acredita que precisa seguir qualquer regra, regulamento ou lei. É um sistema “tirânico” de medicina, onde as drogas são empurradas pela sua garganta através do despejo dissimulado no fornecimento de água sem seu consentimento. Então por que deveríamos acreditar que com vacinas será diferente? Se a medicina tradicional pode descobrir uma maneira de forçar qualquer pessoa a inconscientemente ser injetada com vacinas, não tenha dúvida que eles perseguirão isso!

E tais esforços sem dúvida terão o continuado apoio financeiro de Bill Gates.

Fontes: The Daily Tell: http://www.thedailytell.com/2010/05...
Puget Sound Business Journal: http://www.bizjournals.com/seattle/...





Enhanced by Zemanta

Um comentário:

Anônimo disse...

Se Bill Gates financia uma vacina para esterelizar seres humanos.A quem vai vender o Windows?

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...