quinta-feira, 25 de outubro de 2012

666 Nova Ordem Mundial - Dinheiro Digital

Dinheiro Digital



Este era o título da matéria publicada na revista Seleções de maio de 1997, na qual o autor James Gleick alerta:

"Prepare-se para dar adeus às notas, cheques e cartões de crédito”.

Ele afirma que "o dinheiro entra em uma nova era". O autor ressalta ainda que:

“A economia sem papel-moeda pode também ser parte de um mundo onde os bancos de dados das redes serão capazes de registrar cada ônibus que você tomar, cada cerveja que você beber, cada Cd que você alugar ou comprar”.

E ainda :

“As possibilidades são assustadoras para quem se preocupa com a privacidade”.

Outra propaganda publicitária recentemente é a desse cartão inteligente laçado no Brasil pelo sistema VISA:

"É mais dinheiro na mão com menos dinheiro no bolso”.

O anúncio termina dizendo:

“Solicite hoje mesmo seu Visa Electron”.

E afirmou para todos:

“É como computador: quanto mais você demora para entrar, mais fora do mundo você fica”.

 A empresa publicou ainda outro anúncio com a seguinte chamada:

"É como computador: ou você entra ou vai ficar para trás. O que você não pode é deixar de aceitar o dinheiro do futuro. Porque o futuro chega rápido.

Para ser mais preciso, hoje mesmo.

Visa Electron. O dinheiro do futuro".

Para finalizar uns dos mais anúncios diz:

“VISA tudo que você precisa”

Bastante didático não é?
No artigo da revista The Econimist já citado, cujo título era: "Esteja preparado para uma nova moeda mundial"; o desenho da capa era um Fênix levantando vôo, saindo de uma montanha de cinzas de todo o dinheiro do mundo. O culto ao pássaro mitológico chamado Fênix veio do Egito e alcançou a Fenícia. Esses povos antigos acreditavam que o pássaro representava uma divindade na forma de uma estrela matutina que teria caído na Terra e se transformando em um pássaro que se autodestruía pelo fogo e, depois, ressurgia das próprias cinzas. A estrela da alva, conforme as Escrituras Sagradas (Isaías 14:12-17), era Lúcifer, que foi expulso do céu para a Terra; e o Fênix representa a imortalidade que é atribuída ao anjo rebelde por seus seguidores.

O símbolo desse cartão de crédito é um pássaro impresso em holograma acima do nome VISA. Esse pássaro parece uma pom-ba, mas é um Fênix oculto. O símbolo de Lúcifer também aparece no dinheiro de plástico da Nova Ordem Mundial, a exemplo ao que acontece com as notas de dólar.

Outra curiosidade numerologia é que o nome VISA apresenta o número 6 três vezes, em três idiomas antigos. Em latim, o número 6 era (e ainda é) representado por letras (algarismos romanos) assim: VI; em grego, a letra "S" tem valor numérico igual a 200, porém, o número 6 era representado por um símbolo gráfico chamado Stigma que tem a forma semelhante a um "S" (V). Além disso, apalavra Stigma é traduzida estigma em português e significa exatamente marca, sinal, cicatriz, tatuagem. Se analisarmos as raízes etimológicas desta palavra, veremos que ela significa ainda: infâmia desgraça, opróbrio, ignomínia, vitupério, deson-ra, condenação, picada de cobra, ofensa, injúria, acusação, dentre outros significados. Estigmas são também as chagas do Senhor Jesus Cristo. No sistema babilônico, o número 6 é representado pela letra "A". Temos assim três valores 6 formando 666 e o nome:

· VI S A

  6 6 6

· ROMA GRÉCIA BABILÔNIA

Além disso, o nome VISA em inglês significa VISTO, isto é, uma autorização oficial que confere legalidade a um documento. Os dicionários definem ainda VISA com selo, carimbo, ou rubrica que se coloca num documento dando-lhe validade: "colocar o visto no passaporte". E mais: declaração de uma autoridade permitindo a realização de um determinado ato. Se analisarmos as origens etimológicas da palavra VISA teremos os seguintes significados: visto, algo que é percebido pelo olho, visão, ver, visado, examinado, notado, visível, vidente, profeta, imagem, ídolo, clarividência, aparição, confirmado, ratificado, endossado, conhecimento, inteligência, sabedoria, sabido, sábio, idéia, aviso, acusação, etc. Até mesmo VEDA (ou VEDAS) deriva da palavra VISA. Vedas são as escrituras sagradas do hinduísmo ditadas pelo deus Brahma

Written By Teoria da Conspiração

Fonte: http://www.antinovaordem.com/

Nenhum comentário:

Controle total do sistema : cientistas criam o chip-órgão que pode emular o corpo;

 “No futuro, você será um microchip – O “xeque-mate” contra a humanidade! By  Bruno Asher ,  www.apocalipsenews.com Setembro 14º, 201 7...