Este era o título da matéria publicada na revista Seleções de maio de 1997, na qual o autor James Gleick alerta:
"Prepare-se para dar adeus às notas, cheques e cartões de crédito”.
Ele afirma que "o dinheiro entra em uma nova era". O autor ressalta ainda que:
“A economia sem papel-moeda pode também ser parte de um mundo onde os bancos de dados das redes serão capazes de registrar cada ônibus que você tomar, cada cerveja que você beber, cada Cd que você alugar ou comprar”.
E ainda :
“As possibilidades são assustadoras para quem se preocupa com a privacidade”.
Outra propaganda publicitária recentemente é a desse cartão inteligente laçado no Brasil pelo sistema VISA:
"É mais dinheiro na mão com menos dinheiro no bolso”.
O anúncio termina dizendo:
“Solicite hoje mesmo seu Visa Electron”.
E afirmou para todos:
“É como computador: quanto mais você demora para entrar, mais fora do mundo você fica”.
A empresa publicou ainda outro anúncio com a seguinte chamada:
"É como computador: ou você entra ou vai ficar para trás. O que você não pode é deixar de aceitar o dinheiro do futuro. Porque o futuro chega rápido.
Para ser mais preciso, hoje mesmo.
Visa Electron. O dinheiro do futuro".
Para finalizar uns dos mais anúncios diz:
“VISA tudo que você precisa”
Bastante didático não é?
O símbolo desse cartão de crédito é um pássaro impresso em holograma acima do nome VISA. Esse pássaro parece uma pom-ba, mas é um Fênix oculto. O símbolo de Lúcifer também aparece no dinheiro de plástico da Nova Ordem Mundial, a exemplo ao que acontece com as notas de dólar.
Outra curiosidade numerologia é que o nome VISA apresenta o número 6 três vezes, em três idiomas antigos. Em latim, o número 6 era (e ainda é) representado por letras (algarismos romanos) assim: VI; em grego, a letra "S" tem valor numérico igual a 200, porém, o número 6 era representado por um símbolo gráfico chamado Stigma que tem a forma semelhante a um "S" (V). Além disso, apalavra Stigma é traduzida estigma em português e significa exatamente marca, sinal, cicatriz, tatuagem. Se analisarmos as raízes etimológicas desta palavra, veremos que ela significa ainda: infâmia desgraça, opróbrio, ignomínia, vitupério, deson-ra, condenação, picada de cobra, ofensa, injúria, acusação, dentre outros significados. Estigmas são também as chagas do Senhor Jesus Cristo. No sistema babilônico, o número 6 é representado pela letra "A". Temos assim três valores 6 formando 666 e o nome:
· VI S A
6 6 6
· ROMA GRÉCIA BABILÔNIA
Além disso, o nome VISA em inglês significa VISTO, isto é, uma autorização oficial que confere legalidade a um documento. Os dicionários definem ainda VISA com selo, carimbo, ou rubrica que se coloca num documento dando-lhe validade: "colocar o visto no passaporte". E mais: declaração de uma autoridade permitindo a realização de um determinado ato. Se analisarmos as origens etimológicas da palavra VISA teremos os seguintes significados: visto, algo que é percebido pelo olho, visão, ver, visado, examinado, notado, visível, vidente, profeta, imagem, ídolo, clarividência, aparição, confirmado, ratificado, endossado, conhecimento, inteligência, sabedoria, sabido, sábio, idéia, aviso, acusação, etc. Até mesmo VEDA (ou VEDAS) deriva da palavra VISA. Vedas são as escrituras sagradas do hinduísmo ditadas pelo deus Brahma
Written By Teoria da Conspiração
Fonte: http://www.antinovaordem.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário