quinta-feira, 27 de maio de 2010

Jornalistas confrontam David Rockefeller em fórum da Comissão Trilateral

NEW YORK - MAY 26:  David Rockefeller attends ...Image by Getty Images via @daylife

Sovereign Independent confronta Rockefeller no fórum da Trilateral em Dublin

"Mr. Rockefeller. Você nunca conseguirá sua Nova Ordem Mundial... Nós não somos seus escravos, Nós não somos seus escravos!" Dia 9 de maio nos hotel Four Seasons durante um fim de semana da Comissão Trilateral ás 12h30min da tarde. Foi durante a hora do almoço no restaurante quando dois membros do Sovereign Independent tiveram por acaso uma situação onde eles foram capazes de confrontar David Rockefeller e colocar duas cópias do Sovereign Independent na mesa de jantar em frente dele e dizer meia dúzia de verdades básicas.

Aproximadamente ás 12.15 da tarde de 9 de maio, dois representantes do jornal irlandês The Sovereign Independent, entraram no hotel Four Seasons em Dublin, Irlanda, onde o mais recente encontro da Comissão Trilateral estava tendo lugar e confrontaram David Rockefeller na sua mesa do almoço.

Nós modestamente entramos na área de recepção do hotel e prosseguimos através do saguão para a área de assentos e refeição por trás do recinto onde sentamos e pedimos café. Havia uma mesa imediatamente atrás de nós que estava posta para o almoço de seis pessoas.

Nós tínhamos seis cópias de nosso jornal conosco e discutimos pôr alguns na recepção para Henry Kissinger e David Rockefeller quando para minha absoluta surpresa eu notei o guarda costas de Rockefeller andando em minha direção. Sem agir como suspeito eu então notei a marca registrada de uma bengala atrás do guarda costas e David Rockefeller de repente estava passando por nós e tomou o assento na mesa posta para o almoço diretamente atrás de nós.

Nós imediatamente decidimos que não poderíamos perder esta oportunidade de confrontar o mal sentado em nosso meio e para nossa completa surpresa fomos dado a oportunidade quando o guarda costas pareceu deixar a sala.

Com algumas respiradas profundas ambos levantamos e confrontamos David Rockefeller em sua mesa de almoço em frente de seus convidados com as palavras. "Sr. Rockefeller, você nunca conseguirá sua Nova Ordem Mundial. Nós não somos seus escravos; nós não somos seus escravos.” A sala caiu em profundo silêncio enquanto nossas palavras reverberavam por todo o caminho através da área da recepção com os olhares surpresos nas faces dos convidados de Rockefeller. Rockefeller tinha um olhar de completo choque em sua face enquanto eu me inclinava para ele e colocava uma cópia do Sovereign Independent direto em frente dele em sua mesa tendo o cuidado de não tocar nele de modo nenhum ou atrapalhar qualquer coisa em sua mesa.

Calmamente nos viramos enquanto o guarda costas, claramente não sabendo que nós tínhamos causado a perturbação, passou por nós para chegar a Rockefeller. Andamos aproximadamente 40m para entrada, descemos, passamos pelos oficiais de polícia que estavam presentes e dali para a rua.

Infelizmente devido ao risco de nosso telefone ser tomado de nós enquanto estávamos filmando o vídeo está um pouco trêmulo e Rockefeller só pode ser visto brevemente no final, quase uma silhueta, embora, alguém que conheça como ele se parece deve reconhecê-lo claramente. Ele está somente nos últimos quadros do vídeo na extrema esquerda.

Estivemos lá no dia anterior com Jim Tucker, mantendo um protesto pacífico, do lado de fora dos portões, com um número de outros grupos que tinha corrido bem. Centenas de cópias do jornal foram dadas aos transeuntes que queriam saber o que estava acontecendo.

O Sovereign Independent, em conjunto com outros indivíduos, também está envolvido em uma tentativa para prender Henry Kissinger devido a um mandato de prisão emitido pelas autoridades espanholas que estava, até onde sabemos, ainda válido. Essa evidência foi apresentada para os oficiais de polícia em serviço e registrada. Essa questão está atualmente em andamento com visita a embaixada da Espanha em Dublin sendo feita esta manhã, segunda-feira, 10 de maio.

WeAreChange Irlanda também confrontou David Rockefeller quando ele chegou.

Fonte: http://www.sovereignindependent.com/?=3039


Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...